Como desfazer bloqueios de folhas de tabela

Pin
Send
Share
Send

À medida que as férias se aproximam, pessoas de todo o país estão inserindo folhas em suas mesas para acomodar convidados extras. A maioria das mesas com folhas se abre no centro e se separa, abrindo espaço para a peça extra. Antes que a mesa possa ser desmontada, as fechaduras que mantêm a mesa juntas precisam ser desfeitas. Existem dois tipos diferentes de travas de folhas: clique em pegar e alinhar-e-travar. Ambos são fáceis de abrir, mas você precisa saber com qual tipo está lidando para desbloqueá-los corretamente.

As folhas são frequentemente adicionadas às mesas da sala de jantar para jantares de férias.

Desbloqueando um Align-n-Lock

Passo 1

Ajoelhe-se ou sente-se sob o centro da mesa e encontre a localização das fechaduras. Certifique-se de alcançar os dois lados da mesa a partir da sua posição.

Passo 2

Localize as travas e localize a parte inferior em forma de V do dispositivo. Esta é a parte da trava que você estará girando.

Etapa 3

Segure a parte inferior da fechadura e gire-a para o outro lado da mesa. Se a parte inferior da trava estiver no lado direito da mesa, gire a parte inferior para a esquerda e vice-versa. Repita com todos os bloqueios.

Passo 4

Puxe a mesa à parte. Depois de abrir as fechaduras, faça com que uma pessoa fique em cada extremidade da mesa e abra-a. A mesa precisará ser larga o suficiente para inserir a folha.

Etapa 5

Coloque a folha na abertura. Procure cavilhas de madeira na folha alinhada com o interior da mesa aberta. Quando a folha estiver no lugar, empurre a mesa novamente e trave.

Desbloqueando uma captura de cliques

Passo 1

Posicione-se ao lado da mesa para acessar as travas. Você provavelmente vai querer sentar ou se ajoelhar.

Passo 2

Encontre a parte da trava, que é circular. Isso girará para abrir a trava.

Etapa 3

Gire a parte de trava da trava para longe da parte do clique, que é a peça mais longa no lado oposto. Isso irá desbloquear a folha. Repita com cada bloqueio.

Passo 4

Abra a mesa puxando cada extremidade ao mesmo tempo. Crie uma abertura grande o suficiente para a folha.

Etapa 5

Insira a folha, prestando muita atenção a quaisquer cavilhas que se encaixem no interior da mesa aberta. Quando a folha estiver no lugar, empurre a mesa novamente e prenda com as fechaduras.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO DESBLOQUEAR UMA PLANILHA DO EXCEL PROTEGIDA COM SENHA - SEM PROGRAMAS (Abril 2024).