Como um misturador elétrico da mão opera?

Pin
Send
Share
Send

O versátil misturador elétrico da mão facilita o trabalho na cozinha com o uso de vários acessórios que podem ser girados em velocidades diferentes. Os batedores podem ser usados ​​para chantilly e massa de bolo. Os batedores são usados ​​para misturar massas grossas.

Introdução

Peças

Um misturador elétrico consiste na carcaça, um conjunto de motor, duas engrenagens de pinhão com eixos, uma engrenagem helicoidal, um ventilador de refrigeração, uma chave de controle de velocidade, uma chave liga / desliga, dois batedores, um sistema ejetor de batedor e um cabo de alimentação ou bateria recarregável. Os interruptores podem ser mecânicos ou eletrônicos.

Operação

Com uma fonte de alimentação para o motor e os batedores inseridos, um interruptor liga / desliga (geralmente na parte superior frontal do misturador e facilmente acessível ao polegar) é movido ou pressionado para a primeira posição. Os batedores começam a girar na velocidade mais lenta. A chave é então movida para uma velocidade mais alta ou de volta à posição desligada. Misturadores mais antigos controlavam a velocidade através do uso de um comutador sensível do governador. De acordo com "Pequenos aparelhos" da Time-Life Books, "A rotação rápida da armadura do motor ativa uma haste de empuxo, que abre e fecha repetidamente os contatos do interruptor para manter um controle preciso da velocidade". Os mixers modernos fazem isso com uma placa de circuito eletrônico.

Funcionamentos

Quando a chave é ajustada para uma velocidade, o conjunto do motor gira uma ventoinha de refrigeração e uma engrenagem helicoidal horizontal. A engrenagem helicoidal, com ranhuras angulares cortadas no eixo, gira entre duas engrenagens do pinhão conectadas aos eixos verticais dos batedores. Essa configuração de engrenagem reduz a velocidade de rotação do motor para velocidades de mistura mais lentas, enquanto permite que os batedores girem simultaneamente na mesma velocidade, mas em direções opostas. Também altera a rotação dos batedores em noventa graus em relação ao motor. A rotação separada no sentido horário e anti-horário é necessária para atrair a massa para dentro e através dos batedores.

Pin
Send
Share
Send