Instruções de montagem Acme Metal Bunk Bed

Pin
Send
Share
Send

Os móveis Acme estão no mercado há 25 anos. Seus beliches de metal são feitos de estrutura tubular de aço e vêm em seis peças: duas estruturas finais, duas estruturas de colchão e duas grades laterais. Eles são construídos com as escadas de metal integradas aos quadros finais para ocupar menos espaço, para que você possa colocar duas camas de solteiro em tamanho grande no espaço necessário para abrigar um quadro duplo tradicional. Você precisará de ajuda para concluir o processo de montagem.

Uma chave inglesa e um alicate são as ferramentas necessárias para a montagem da cama de beliche da Acme.

Passo 1

Coloque uma armação na parede ou peça a um ajudante para segurá-la na posição vertical, de modo que os suportes de armação de colchão em forma de triângulo aponte para você.

Passo 2

Coloque uma das duas estruturas iguais do colchão, com a extremidade estreita voltada para a estrutura final. Posicione-o de forma que as guias triangulares nas extremidades dos trilhos laterais estejam voltadas para baixo. Levante a extremidade voltada para o quadro final e encaixe as guias triangulares nos bolsos inferiores e planos do suporte, a cerca de 30 cm do chão. Encaixe um parafuso curto através do suporte e da aba de cada lado da estrutura do colchão do lado de fora e encaixe uma arruela e um parafuso na extremidade rosqueada. Aperte as nozes com uma chave inglesa e um alicate.

Etapa 3

Coloque a estrutura final restante na extremidade oposta da estrutura do colchão, com os suportes voltados para a estrutura do colchão. Encaixe as abas triangulares nos bolsos inferiores e planos do suporte. Deixe os parafusos fora deste par por enquanto, para que você possa inclinar a parte superior desse quadro final para permitir que o quadro superior do colchão se encaixe.

Passo 4

Coloque a estrutura do colchão restante plana e peça a ajuda de um ajudante para levantá-la, acima da estrutura já instalada, e encaixe as guias nos suportes triangulares superiores nas duas estruturas finais. Insira os parafusos e adicione as porcas, como fez na primeira extremidade da estrutura do colchão inferior nas duas extremidades da estrutura superior do colchão e na extremidade solta restante da estrutura inferior.

Etapa 5

Coloque um dos trilhos laterais de segurança em cima do trilho lateral mais próximo da estrutura superior do colchão. Ajuste-o para que o orifício do parafuso no trilho fique alinhado com o orifício do parafuso na estrutura final. Encaixe um parafuso longo na estrutura final e no trilho para dentro. Coloque uma porca na extremidade deste parafuso e aperte-o com uma chave inglesa e um alicate. Faça o mesmo na extremidade oposta desse trilho e nas duas extremidades do trilho restante, instalando-o acima do trilho lateral do outro lado da estrutura do colchão superior.

Pin
Send
Share
Send