Qual é a profundidade recomendada do banco de jantar?

Pin
Send
Share
Send

O banco de jantar é uma alternativa de assentos nostálgica e prática à cadeira tradicional. Você encontrará bancos de jantar em vários estilos, desde o banco de madeira simples até a banquete curva e estofada. Às vezes, famílias grandes preferem-nas a cadeiras, porque três ou quatro crianças pequenas podem se espremer em um único banco.

A profundidade do banco de jantar varia de acordo com o design e recursos extras, como armazenamento embutido.

Sem tamanho padrão

Os bancos de jantar variam consideravelmente em profundidade. Um banco sem frescuras, no estilo Amish, pode medir apenas 30 cm, enquanto um banco de jantar estofado e embutido, com armazenamento por baixo, mede 23 cm de largura. Recursos como armazenamento embutido exigem um design com mais profundidade.

Almofadas de estoque

As almofadas de banco de jantar padrão geralmente medem 16 polegadas de profundidade. Você pode comprar almofadas personalizadas no tamanho que desejar. No entanto, para manter os custos baixos, considere uma profundidade de bancada de jantar entre 16 e 18 polegadas, que acomodará muitas almofadas de estoque. As almofadas do encosto exigem um banco com um assento mais profundo.

Considere o conforto

Em relação à profundidade do assento, o BIFMA afirma que os usuários devem poder sentar em uma cadeira sem pressão excessiva nas costas dos joelhos. Pense no tamanho das pessoas que usam o banco. Indivíduos altos podem preferir um banco mais profundo, enquanto indivíduos pequenos acharão uma profundidade mais estreita mais confortável.

Pin
Send
Share
Send