Plantas ou árvores com raízes profundas

Pin
Send
Share
Send

A maioria das árvores não desenvolve raízes profundas, comumente chamadas de raízes da torneira, abaixo do tronco da árvore. A maioria das árvores e plantas apenas desenvolve raízes na parte superior do solo. No entanto, pinheiros e carvalhos que crescem em solo bem drenado podem desenvolver raízes da torneira.

Os carvalhos podem desenvolver um sistema radicular profundo.

Pinheiro do norte

O pinheiro do norte é um membro da família Fagaceae e também é conhecido como jack oak, carvalho de Hill e pinheiro de terras altas. Atingindo alturas de 18 metros na maturidade, essa árvore é conhecida pelo sistema radicular profundo que se desenvolve em um curto período de tempo. Por esse motivo, o pinheiro do norte não é facilmente transplantado. O pinheiro do norte é mais comumente cultivado por sua madeira, que é frequentemente usada para fazer pisos, móveis, celulose e combustível. Uma grande variedade de festas da vida selvagem nas bolotas desta árvore, incluindo veados e esquilos. O pinheiro do norte é encontrado nos Grandes Lagos, Wisconsin, Michigan, Illinois, Iowa, Ohio, Indiana, Dakota do Norte e Arkansas.

Mugo Pine

O pinheiro do sul, conhecido como pinheiro mugo, desenvolve raízes profundas, a menos que seja plantado em solo raso e pouco drenado. Este pinheiro é semelhante a um arbusto e cresce a alturas de 15 a 25 pés e 15 a 25 pés de diâmetro, prosperando em pleno sol ou sombra parcial. O pinheiro Mugo também é conhecido como pinheiro suíço e é um membro da família Pinaceae. Este pinheiro é mais comumente plantado como peneira ou em medianas de rodovias. O transplante de pinheiro mugo geralmente é mais bem-sucedido quando o pinheiro é enrolado e serapilhado. Evite transplantar este pinheiro de raiz nua.

Rosa Selvagem

Rosa selvagem também é conhecida como rosa espinhosa, que é um arbusto decíduo que atinge alturas de 4 pés. A rosa selvagem desenvolve raízes finas no topo do solo e as raízes profundas geralmente se estendem por mais de 55 polegadas. As flores cor-de-rosa florescem nas hastes cobertas com espinhos. A rosa selvagem é comumente encontrada em florestas de madeira de lei onde crescem aspen, bétula de papel e choupo. Esta planta também cresce em encostas, bordas rochosas, em pântanos e matagais e ao longo de estradas. Os nativos americanos costumavam usar rosa selvagem em chás para tratar doenças do estômago e dores de garganta. Certas tribos nativas americanas acreditavam que a rosa selvagem mantinha afastados os maus espíritos.

Pin
Send
Share
Send