Como parar insetos rastejando na casa debaixo da porta

Pin
Send
Share
Send

Os erros fazem parte da vida, mas você não precisa morar com eles em sua casa. Como os insetos procuram comida ou abrigo, o espaço entre a parte inferior da porta e o chão é alto o suficiente para permitir a entrada de insetos rastejantes, como aranhas, formigas e baratas. Como você sabe onde fica o ponto de entrada, é possível tomar medidas eficazes para garantir que essa abertura seja barricada, sem interromper a funcionalidade da sua porta.

Passo 1

Instale varreduras de portas nas partes inferiores das portas que se abrem para o exterior. Siga as instruções na embalagem para prender a peça à porta usando os parafusos incluídos e sua chave de fenda e / ou broca. A varredura é uma caixa de alumínio conectada a uma peça de borracha dobrável que forma uma barreira eficaz para que os insetos não possam entrar em sua casa.

Passo 2

Aspire as portas frequentemente para remover possíveis fontes de alimentos, como migalhas.

Etapa 3

Remova itens que atraem insetos, como lixeiras e louças para animais de estimação. Coloque-os mais afastados da porta.

Passo 4

Pulverize um repelente orgânico à sua porta. Essas soluções sem produtos químicos matam insetos e são seguras para ambientes internos porque não prejudicam seres humanos ou animais de estimação.

Etapa 5

Apare as partes da planta que tocam as portas ou paredes externas da sua casa para dificultar o acesso dos insetos ao interior.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Saiba da onde vêm estes bichos que estragam suas roupas no armário (Abril 2024).