The Mustard Hotel é um retiro minimalista em Tóquio, cheio de energia criativa

Pin
Send
Share
Send

crédito: Peter Schweitzer

Quem: Mustard Hotel
Onde: Tóquio, Japão
Estilo: Minimalista

Seria um eufemismo chamar a área de Shibuya de Tóquio de agitada. Com duas das estações ferroviárias mais movimentadas da cidade, o bairro também é um importante centro de negócios e entretenimento, atraindo jovens formadores de opinião e turistas. Um novo hotel capta o espírito da área urbana em ritmo acelerado com seu design minimalista e comodidades criativas.

O Mustard Hotel, inaugurado em outubro de 2018, é uma criação da Think Green Produce, uma empresa que opera restaurantes, espaços de trabalho e lojas em todo o país. O hotel está situado no empreendimento Shibuya Bridge, localizado no antigo local da ferrovia Tokyo Line. O design da Tripster Inc. confirma a história do local, com ladrilhos de metrô e bordas vermelhas de segurança.

crédito: Peter Schweitzer

O hotel oferece 76 quartos e seis espaços em estilo dormitório, incluindo dormitórios femininos e familiares. Os quartos foram projetados para serem simples, mas funcionais, com móveis de madeira quentes e paredes brancas.

Mas algumas dessas paredes brancas não permanecerão assim por muito tempo, graças ao programa de artistas em residência do hotel chamado "Creators in Mustard". Criativos convidados de todo o mundo deixarão sua marca em troca de estadias gratuitas. A sala de arte do segundo andar apresentou recentemente o trabalho do artista parisiense Antwan Horfee, e o hotel também colaborou com o Superiority Burger em uma exposição e pop-up para o lançamento do livro de receitas do restaurante de Nova York.

crédito: Peter Schweitzer

O hotel foi projetado para ser um lugar que permite aos hóspedes desfrutarem plenamente da cidade. Para ajudar os hóspedes a sair e explorar, o Mustard Hotel oferece aluguel de skates Evisen e bicicletas de BMX, para que os visitantes possam acompanhar o ritmo do bairro.

Uma área de estar amarela brilhante recebe os hóspedes. O balcão de check-in e concierge foi projetado para se parecer com uma bilheteria.

crédito: Peter Schweitzer

O Megan Bar & Pâtisserie serve vinhos e cocktails orgânicos com ingredientes sazonais e toques japoneses.

crédito: Peter Schweitzer

O café oferece tudo, desde doces delicados a biscoitos e scones clássicos.

crédito: Peter Schweitzer

Os registros decoram as paredes do restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar. A cozinha concentra-se em novos pratos americanos com ingredientes sazonais.

crédito: Peter Schweitzer

Os quartos estão decorados de forma simples com móveis de madeira personalizados. Sinalização inteligente é colocada em todo o hotel, incluindo etiquetas nos móveis e no chão.

crédito: Peter Schweitzer

Os hóspedes também têm acesso a lavanderia e à sala comum do sétimo andar, que possui uma pequena cozinha e área de TV.

crédito: Peter Schweitzer

O hotel oferece opções para todos, de viajantes individuais a grupos de até sete pessoas. Os quartos em estilo dormitório acomodam até seis pessoas e os beliches estão equipados com telas de privacidade rolantes.

crédito: Peter Schweitzer

Prateleiras e prateleiras de parede fornecem armazenamento simplificado nos quartos. Os espaços dos dormitórios possuem armários para manter os pertences em segurança.

crédito: Peter Schweitzer

Os elegantes corredores brancos no nível superior foram projetados para se parecerem com as passagens Guerra das Estrelas ou 2001: Uma Odisséia no Espaço.

crédito: Peter Schweitzer

Os detalhes em amarelo mostarda foram usados ​​em todos os lugares, desde o lobby até essa pequena área de estar em um corredor.

crédito: Peter Schweitzer

A fachada curva do edifício segue a pegada da antiga ferrovia. Atualmente, mais dois Hotéis Mustard estão em obras em Tóquio.

crédito: Peter Schweitzer

Pin
Send
Share
Send