Solução de problemas de máquina de lavar louça de perfil GE

Pin
Send
Share
Send

A máquina de lavar louça GE Profile é uma das principais máquinas de lavar louça oferecidas pela GE. Ele recebeu críticas fortes dos consumidores, mas podem surgir problemas que podem ser solucionados. Abaixo estão alguns problemas comuns que podem ocorrer com a máquina de lavar louça e como corrigi-los.

Passo 1

Determine se os botões do touchpad estão funcionando. Se nenhum dos botões estiver ativando os controles na máquina de lavar louça, você poderá ter o bloqueio de controle ativado. Para colocá-lo na posição desligado, pressione e segure a almofada seca aquecida por 5 segundos - isso deve destravar a almofada do botão, permitindo que você continue usando a máquina de lavar louça.

Passo 2

Verifique se você está usando a quantidade certa de detergente. Certifique-se de usar um agente de lavagem como o Jet Dry e verifique novamente a temperatura da água. Sua temperatura deve ser de pelo menos 120 graus F ou não enxaguará a louça o suficiente. Separe o braço de pulverização inferior, girando-o no sentido anti-horário. Olhe por baixo e, se houver partículas de comida nos dois jatos, limpe-os.

Etapa 3

Use o detergente correto. Verifique seu manual e nunca use detergente para lavar as mãos que você usaria na pia. Se houver vazamento de água na frente da máquina de lavar louça, é provável que você tenha colocado a louça de forma inadequada - verifique se a máquina de lavar louça não está sobrecarregada e se a louça está arrumada adequadamente nas prateleiras.

Passo 4

Coloque a louça corretamente de acordo com o manual. Se houver ruído proveniente da máquina de lavar louça, ele pode não estar nivelado. Verifique todos os cantos da unidade para garantir que ela não esteja desarrumada e coloque um nível na máquina de lavar louça para garantir que ela esteja nivelada no chão. Se isso não esclarecer nenhum ruído, entre em contato com um profissional.

Etapa 5

Ouça um barulho estridente. Isso geralmente significa que a válvula de entrada precisa ser trocada.

Pin
Send
Share
Send