Quão difícil é fazer um furo em uma parede Sheetrock?

Pin
Send
Share
Send

Os empreiteiros costumam receber chamadas para consertar buracos perfurados no sheetrock ou drywall. Os reparos normalmente não são caros, mas o risco de fratura na mão torna a prática desaconselhável. Para fins de comparação, perfurar um buraco no drywall é muito mais fácil do que quebrar uma prancha de madeira com o punho, como você pode fazer em um programa de artes marciais, mas nem sempre é o caso.

Crédito: Stockbyte / Stockbyte / Getty Images Evite custos de reparo e lesões nas mãos.

Drywall grosso

Drywall vem em várias espessuras. O mais grosso é o drywall de 5/8 de polegada, que resiste melhor ao fogo do que os tipos mais finos. Geralmente, os construtores usam drywall de 5/8 de polegada em garagens, em torno de sistemas de aquecimento ou em qualquer outra sala onde a inibição de incêndios em potencial seja uma preocupação. Perfurar através de drywall de 5/8 de polegada é mais difícil do que através de tipos mais finos.

Drywall fino

O drywall mais fino da sua casa provavelmente será o drywall de 1,2 cm, que é o padrão para a maioria das construções residenciais. No entanto, o drywall de 1/4 de polegada aparece em algumas casas, especialmente se os construtores cortam cantos durante a construção. A maioria dos construtores não usa drywall de 1/4 de polegada devido à sua fragilidade. Perfurar o drywall de 1/4 de polegada é o mais fácil.

Considerações

Até o drywall mais fino pode ser perigoso se você não souber o que está por baixo. Sua casa possui vários pinos de madeira paralelos que servem como moldura. Os construtores prendem o drywall ao quadro usando parafusos. Se você perfurar uma seção de drywall com um pino de madeira diretamente atrás dela, não quebrará o drywall. Em vez disso, você pode quebrar sua mão.

Risco

Perfurar superfícies duras pode causar fraturas nas mãos ou nos dedos. Uma lesão comum é um quinto metacarpo distal fraturado, ou fratura de boxeador. O osso da sua mão que conecta seu pulso às quebras de seu dedo mindinho, necessitando de fundição ou tala. Em casos extremos, a cirurgia é necessária para retornar o osso à sua condição original.

Pin
Send
Share
Send