Minhas plantas de pimenta Jalapeno não estão crescendo

Pin
Send
Share
Send

Cultivar pimentas em casa pode ser muito mais econômico a longo prazo do que comprar pimentas na mercearia quando você precisar delas, mesmo considerando o custo relativamente barato de pimentas frescas em comparação com outros vegetais. As pimentas também são embaladas com sementes, fornecendo uma fonte fácil para as gerações futuras de plantas de pimenta depois de colhidas. Os pimentões podem prosperar em climas quentes a quentes, mas se você estiver obtendo resultados menos que estelares, outros fatores podem estar prejudicando o crescimento.

Tenha jalapenos frescos sempre à distância, cultivando o seu próprio.

Tempos de germinação lenta

As sementes de pimenta são notórias por seus tempos de germinação lenta. Se você está iniciando seu próprio jalapeno a partir de sementes em ambientes fechados e as sementes ainda não germinaram, pode levar até um mês ou mais para que você veja os primeiros brotos da semente de pimenta germinada. Se você estiver iniciando as sementes em seu solo externo, a germinação poderá demorar ainda mais se levar em consideração condições únicas de solo, clima e atmosfera.

Condições ideais

Se suas plantas já germinaram, mas ainda não parecem estar crescendo, solo inadequado ou condições de cultivo podem ser os culpados. Os jalapenos precisam de muita luz solar; portanto, primeiro verifique se não há sombra ou folhagem bloqueando a luz solar direta das plantas de jalapeno. O solo deve ser bem drenado e rico em nutrientes, embora uma concentração muito alta de nitrogênio possa ter um efeito deletério no crescimento das plantas. A adição de um fertilizante com liberação de tempo pode melhorar o crescimento. O composto orgânico adicionado às plantas quando transplantado para fora também pode promover um crescimento saudável. Remova as ervas daninhas que crescem perto das plantas de jalapeno que possam estar sugando a umidade das pimentas.

Alimento insuficiente ou excessivo

Apesar da propensão para climas quentes e secos, os jalapenos precisam de muita água o tempo todo. Os jalapenos devem ser regados a cada dois dias ou pelo menos a cada três dias. Tenha cuidado para não regar demais as plantas, pois isso cria um terreno fértil para bactérias e crescimento de fungos. Quando suas sementes de jalapeno são transplantadas pela primeira vez para fora, depois de germinar em ambientes fechados até a primeira estação de frutificação, elas exigem rega mais frequente para satisfazer as necessidades nutricionais e de umidade da planta jovem. Após a primeira frutificação, retire a rega a cada dois dias ou a cada três dias.

Outras causas possíveis

Se você eliminou os tempos de germinação lentos, condições ruins do solo ou problemas de umidade como culpados do fraco crescimento do seu jalapeno, é possível que ele tenha sido infectado por uma doença. Sabe-se que a interferência de insetos por pulgões, tripes e doenças como o vírus do mosaico do tabaco, a podridão das raízes, o vírus do mosaico do pepino ou as doenças da murcha afeta comumente as plantas de jalapeno. Inspecione cuidadosamente as folhas, caules e frutos de suas plantas de jalapeno quanto a sinais reveladores de doenças ou problemas de pragas, como cancros ou manchas nas hastes, folhas murchas, amareladas ou desfolhantes e crescimento das próprias pimentas de jalapeno.

Pin
Send
Share
Send