Idéias de armazenamento minúsculas casa

Pin
Send
Share
Send

Escadas de armazenamento, lofts sobre a cozinha, bancos que dobram como baús ... Todas essas são ótimas idéias de armazenamento para pequenas casas, mas são velhas notícias - como dizer às pessoas em casas de tamanho normal que usem armários. Então, quais são alguns Novo idéias de armazenamento para pequenas casas? Abaixo estão uma dúzia de conceitos inteligentes para ajudar a fazer fluir os sucos criativos. Se você está procurando idéias de armazenamento, talvez já tenha encontrado algumas delas, mas é provável que veja algo novo aqui. E em uma residência minúscula, uma boa idéia de armazenamento pode fazer uma grande diferença.

Toda casa tem um espaço negligenciado que pode ser transformado em um espaço de armazenamento produtivo.

1. Bancada extraível

Esse é um recurso que você encontra ocasionalmente em armários personalizados em uma casa de tamanho normal, para fornecer uma pequena superfície de trabalho extra perto do fogão ou da área de preparação. Em uma cozinha de casa minúscula, pode adicionar espaço crítico na bancada - e desaparece quando a cozinha é fechada. Se você construir uma superfície de balcão extraível feita de tiras de madeira colada na borda, ela funcionará como uma tábua de corte e também como uma superfície de trabalho geral. Você também pode personalizar uma placa de corte adquirida para usá-la como um balcão extraível.

As informações são do jornal O Estado de S.

2. Armários de parede embutidos

Os armários embutidos são ideais para cozinhas minúsculas e são semelhantes aos armários antiquados que são embutidos na moldura da parede. Você pode construí-los como caixas completas que se encaixam nos espaços dos pinos. Ou simplesmente crie caixas de armário sem costas que se encaixem em um furo no material da superfície da parede e construa prateleiras entre os pinos de parede atrás das portas do armário. Pela frente, os armários podem ficar a apenas 15 cm da parede, mas por dentro são mais profundos graças ao espaço do prisioneiro.

3. Prateleira Alimentícia

A solução perfeita para quem gosta de lixo zero, uma prateleira para alimentos é uma prateleira longa, retangular e de caixa aberta, que contém um conjunto de caixotes de comida de plástico transparente semelhantes aos pequenos caixotes de alimentos a granel do supermercado. Ele armazena todos os alimentos secos onde você pode vê-los e contribui para uma decoração colorida da cozinha. A parte superior da caixa funciona como uma prateleira convencional, enquanto a parte inferior pode suportar uma faixa de luzes de tarefas para o balcão ou pia da cozinha.

4. Gavetas com pontapé

Se você estiver usando armários de cozinha convencionais ou lavatórios (que realmente funcionam muito bem em cozinhas minúsculas), há um espaço vazio atrás do pontapé do pé. Aproveite-o removendo o painel de chute do pé e construindo gavetas curtas e profundas que se encaixam na cavidade. Lembre-se de que as frentes das gavetas servirão como um pontapé no dedo do pé; portanto, não adicione alças ou botões grandes para puxar as gavetas (uma tração embutida ou embutida é melhor).

5. Armazenamento no chão

Cavidades entre vigas do piso - em uma área de estar principal ou em um espaço de loft emoldurado - podem ser usadas para espaços de armazenamento ocultos que podem ser acessados ​​de cima ou de baixo. As armadilhas embutidas no piso podem ser levantadas para fornecer acesso ao espaço de cima. Para armazenamento aéreo, as caixas de armazenamento personalizadas podem girar para baixo do teto para acesso e podem se misturar aos painéis quando estão travadas no acima posição.

6. Decoração Esportiva

Os moradores urbanos fazem isso com suas bicicletas da cidade, e também funciona com esquis, pranchas de snowboard, skates, pranchas de surf, pranchas de bodyboard e até caiaques. Pendure-os nas paredes de uma casinha como arte!

crédito: StoreYourBoardSurfboard storage.

7. Caixas de armazenamento sob o chassi

Se sua casa minúscula é móvel, considere os sistemas de caixas de armazenamento projetados para trailers e trailers. São racks de metal que são montados na parte inferior do chassi do veículo e têm canais que seguram caixas de armazenamento deslizantes. As caixas são totalmente fechadas e à prova de intempéries, pois foram projetadas para viagens rodoviárias e utilizam espaço inutilizável. Você pode comprar versões comerciais ou fazer o seu próprio com suportes angulares de metal e caixas personalizadas.

Crédito: Lippert / etrailer.comSistema de armazenamento sob chassi.

8. Cubos para Móveis

Um cubo de móveis é uma versão modular de um banco de armazenamento. É um cubo quadrado de madeira compensada com uma tampa removível e almofadada. Faça a altura do assento do sofá e use uma boa almofada estofada. Com um conjunto desses, você pode organizá-los juntos para formar um sofá secional ou uma cama de hóspedes ou usá-los individualmente para acomodar todos na festa. Cada cubo é uma bandeja de armazenamento considerável; a única parte complicada é lembrar qual cubo contém o quê.

9. Parede de armazenamento

Uma idéia semelhante aos armários embutidos, uma parede de armazenamento adiciona prateleiras embutidas e também serve como divisor de quarto. Na sua forma mais simples, uma parede divisória pode ser uma parede divisória 2 x 4 ou 2 x 6 com painéis finos ou compensados ​​cobrindo alguns dos espaços dos pernos de um lado e cobrindo os espaços alternativos dos pernos do outro lado. Ou você pode construir a metade inferior da parede aberta de um lado e a metade superior aberta do outro lado.

10. Escadas basculantes

O acesso a uma área de loft é um desafio clássico de design para pequenas residências. Etapas permanentes ocupam muito espaço, mesmo que sejam úteis para armazenamento. Até as escadas comem alguma área do piso, a menos que sejam do tipo removível, o que pode ser difícil de escalar. As escadas rebaixáveis ​​representam um bom compromisso. Semelhante às escadas de madeira do sótão dobrável, as escadas do loft podem ser construídas com 2 x 4s e fixadas na parede lateral perto da entrada do loft. Quando não é necessário, a escada inteira sobe e assenta em estacas ou presilhas na parede lateral oposta. A seção inferior também pode ter uma seção articulada na parte inferior que se dobra quando as escadas estão no modo de armazenamento. Esta seção articulada estende o comprimento total da escada, tornando-a menos íngreme e, portanto, mais fácil de subir.

11. Quarto em um armário

Levando a idéia de uma cama de Murphy para outro nível, um quarto em um armário tem uma cama que se abre para armazenamento diurno (como uma cama de Murphy), aconchegando-se em uma unidade rasa, mas ampla, embutida na parede. Pode ser equipado com qualquer número de cubbies e outros espaços de armazenamento. Toda a unidade é coberta com um painel de porta decorativo grande que é articulado de um lado e gira para fora em um rodízio de piso que suporta o lado não articulado. Quando a porta está totalmente aberta (perpendicular à unidade), serve como uma parede para delimitar a área de dormir: quarto instantâneo!

12. Cama de Garra

Você provavelmente já ouviu falar de gavetas embaixo da cama ou de caixas desdobráveis, mas e se você quiser uma grande espaço para armazenamento plano, ou você simplesmente prefere ver todas as suas coisas rapidamente, em vez de vasculhar várias gavetas? A solução é montar sua cama em uma caixa grande e aberta com dobradiças de um lado, oferecendo um cubículo do tamanho de uma cama por baixo. Basta levantar a cama e apoiá-la com um poste para acessar esse grande espaço de armazenamento. Ou então, você pode ficar elegante e adicionar alguns suportes de elevação hidráulica (como os usados ​​para escotilhas de carros ou SUV) para facilitar o levantamento da cama.

Pin
Send
Share
Send