Um artesão para crianças que ainda se sente legal e polido

Pin
Send
Share
Send

crédito: Janis Nicolay

A casa de um casal em Oak Bay, um bairro residencial histórico em Victoria, Colúmbia Britânica, tinha muito espaço para uma família de cinco, mas o espaço era mais adequado para as gerações anteriores. Eles precisavam atualizar a casa para se adequar ao seu estilo de vida e refletir suas personalidades sem perder o caráter e o charme originais da casa. O casal se uniu à empresa de design Bidgood + Co para lidar com a reforma e o redesenho. A empresa se concentrou primeiro em melhorar o fluxo do piso principal com uma nova área de cozinha e sala de jantar abertas e em tornar o restante do espaço mais funcional, adicionando armazenamento e redirecionando uma sala de pó embaixo da escada como espaço de trabalho. "Todos os detalhes, até as vigas expostas e o revestimento original do piso, precisavam ser levados em consideração", diz a designer de interiores Kyla Bidgood. "As mudanças funcionaram perfeitamente, como se a casa sempre existisse dessa maneira."

Bidgood infundiu uma sensação artesanal em todos os espaços, das luzes pendentes de cerâmica na cozinha aos azulejos pintados à mão no banheiro principal. Ela também escolheu uma paleta inspirada na natureza. "Esta família adora o ar livre, de modo que a paleta foi tirada da costa oeste rústica; existem azuis, verdes e cinzas frios, equilibrados com tons quentes de madeira e detalhes em preto". Todo o espaço é elegante, ideal para crianças e, como eles queriam, muito cheio de personalidade.

10 fotoscrédito: Janis Nicolay

A sala mantém seu charme original de artesão, incluindo as janelas de vidro com chumbo e as estantes embutidas, mas a lareira foi reformada com azulejos de Ann Sacks com vidros azuis. "A herança e o caráter da casa tiveram um grande papel no design", diz Bidgood. "Queríamos criar algo que se adequasse a essa família jovem, moderna e ativa, mas também se encaixasse perfeitamente na arquitetura existente".

crédito: Janis Nicolay

A cozinha original era pequena e fechada. "A cozinha precisava desesperadamente de mais espaço no balcão e armazenamento", diz Bidgood. "Conseguimos isso projetando embutidos do chão ao teto ao longo das paredes internas para alojar a maioria de seus aparelhos, incluindo geladeira, gavetas para bebidas, forno de parede dupla, estação de café, batedeira e armazenamento a seco. gavetas, gavetas grandes, reciclagem, compostagem e retiradas de lixo e uma unidade de canto mágico ".

crédito: Janis Nicolay

A cozinha agora está aberta para a área de jantar e o balcão está alinhado com bancos para refeições informais. Manter o armazenamento confinado à parede oposta e os armários inferiores mantinham a parede acima do balcão aberta. O Fireclay Tile foi instalado no teto para proporcionar uma sensação rústica.

crédito: Janis Nicolay

As luzes de Rachel Saunders estão acima do canto da cozinha. O banquete é feito do mesmo carvalho semi-serrado que os armários inferiores da cozinha.

crédito: Janis Nicolay

"A entrada precisava de espaço suficiente para que todos pudessem ir e vir com fluidez, com espaço para descarregar e ser a engrenagem da casa", diz Bidgood. "Adicionamos fresagem personalizada, incluindo cubinhos para cada criança e armazenamento fechado para itens sazonais".

crédito: Janis Nicolay

Tons naturais criam uma atmosfera relaxante no quarto principal. A poucos passos do The Citizenry e as roupas de cama de linho adicionam textura.

crédito: Janis Nicolay

Paredes pintadas em Cushing Green, de Benjamin Moore, servem como pano de fundo sombrio para peças vintage no quarto principal.

crédito: Janis Nicolay

Um mural de uma floresta encantada da Anthropologie acrescenta capricho ao quarto de uma filha.

crédito: Janis Nicolay

"Seus filhos mais próximos queriam ter um quarto compartilhado em que todos pudessem sair, e a esposa queria um lugar onde todos pudessem se aconchegar e ler histórias juntos", diz Bidgood. "Tivemos um beliche personalizado construído com espaço para os três e armazenamento abaixo para puxar brinquedos e roupas de cama". As paredes e o teto em dois tons são pintados em Sea Foam e Sea Star, de Benjamin Moore.

crédito: Janis Nicolay

O casal queria uma banheira de imersão e um banho de vapor para o banheiro principal. A esposa também queria janelas na banheira, para a sensação de tomar banho ao ar livre. As paredes e o chuveiro são revestidos a azulejo de Daltile e os pisos são de Ann Sacks.

Pin
Send
Share
Send