Este Airbnb de tamanho humano é feito de 25 milhões de tijolos de Lego

Pin
Send
Share
Send

crédito: Airbnb

Ed Sheeran não é o único a construir uma casa de Lego nos dias de hoje. Acontece que na verdade há um em Billund, na Dinamarca, no qual você pode passar a noite. Ed não incluído.

O Airbnb fez uma parceria com esta casa lego recém-construída, que oferece aproximadamente 129.000 pés quadrados, tem dois quartos e está cheia de 25 milhões de tijolos. A casa será fechada ao público por uma noite apenas em 24 de novembro, enquanto o Airbnb a alugará para uma família de sorte - de graça. Para participar do concurso, as famílias devem responder à pergunta: se você tivesse um suprimento ilimitado de tijolos de Lego, o que construiria? Você pode participar para ganhar na página Airbnb da Lego House até 16 de novembro às 23h59. PST. E a melhor parte? O vencedor será levado de qualquer lugar do mundo, por livre. Eles terão a oportunidade de criar sua proposta vencedora com um suprimento ilimitado de peças de Lego na chegada, é claro.

crédito: Airbnb

Então, como seria sua noite na Lego House? Primeiro, você seria recebido por Jamie Berard, um "mestre construtor experiente e um verdadeiro especialista do tijolo". Para o almoço, você constrói o que quiser comer com tijolos e sua criação será enviada para a cozinha para ser preparada como comida de verdade, que é servida por dois garçons-robôs. Em seguida, você terá tempo livre para conferir o incrível espaço, que inclui locais como a 'Masterpiece Gallery', que é uma vitrine de criações de Lego de fãs de todo o mundo, e o porão, que exibe uma história da Lego e os conjuntos mais icônicos já produzidos. À noite, você teria a opção de dormir em uma cama flutuando ao pé de uma cachoeira de Lego (foto acima). Fale uma vez na vida.

Nós pensamos que tínhamos visto tudo com essas cabines de vidro, mas uma casa Lego da vida real pode simplesmente levar o bolo.

Pin
Send
Share
Send