Redwood vs. Pinho

Pin
Send
Share
Send

Os consumidores no mercado de equipamentos de playground ou decks geralmente escolhem sequóias ou pinheiros para o material de construção. Ambas as madeiras têm vantagens e desvantagens exclusivas, dependendo do ambiente e da aplicação do consumidor. O pinheiro é geralmente escolhido em detrimento da sequóia vermelha, principalmente devido a considerações de custo. A sequóia vermelha é cara, principalmente porque é encontrada apenas em uma área ao longo da costa da Califórnia. No entanto, existem circunstâncias que tornam a sequóia vermelha a opção mais atraente, independentemente do custo.

As sequóias gigantes são encontradas apenas ao longo da costa norte da Califórnia.

Vantagens do Redwood

A sequóia adequadamente mantida tem uma bela cor de canela que confere uma aparência rica e elegante. As sequóias são árvores costeiras, portanto a madeira é naturalmente resistente à umidade, umidade e insetos. Portanto, a sequóia vermelha não é injetada com produtos químicos tóxicos como o pinheiro tratado sob pressão. Os consumidores que vivem na Califórnia estão comprando madeira nativa quando selecionam sequóia. Portanto, eles estão apoiando a economia local e escolhendo materiais de construção mais adequados ao seu ambiente.

Vantagens do pinho

O pinho tratado sob pressão é substancialmente mais barato que o pau-brasil. Embora a vedação a cada dois anos seja recomendada, o pinheiro não ficará com uma cor cinza-acinzentada pouco atraente, como a sequóia vermelha com o tempo, se não for selada. É 60% mais forte que a sequóia na mesma aplicação, mesmo que ambas sejam classificadas como madeiras macias. O pinho pode ser usado para escadas e membros estruturais, ao contrário da sequóia. As estruturas de pinho tratadas sob pressão podem resistir à podridão por décadas. As florestas de pinheiros se regeneram muito mais rapidamente que as florestas de sequóias, portanto, o pinheiro é um recurso natural mais sustentável.

Desvantagens da sequóia vermelha

A sustentabilidade é um problema devido aos locais de crescimento limitados e à lenta regeneração. As sequóias podem levar mais de 80 anos para amadurecer. Estruturas de sequóia geralmente precisam de suportes de aço adicionais. Isso ocorre porque a sequóia não pode ser usada sozinha para membros estruturalmente significativos ou áreas de tráfego intenso, como escadas, porque é muito mole. Além disso, a sequóia perde sua atraente cor de canela e fica cinza-escuro se um selante à prova d'água não for aplicado anualmente. Também se torna suscetível à podridão dentro de cinco anos.

Desvantagens do pinheiro

O pinheiro não tem a cor atraente da canela que a sequóia vermelha, e o pinheiro tratado sob pressão não mancha facilmente. Além disso, existem algumas preocupações de segurança, pois o pinho tratado sob pressão contém produtos químicos - incluindo arsênico - para preservar a madeira e inibir fungos, fungos e cupins. Finalmente, a madeira pode ser volúvel; empreiteiros inexperientes que não prendem ou aparafusam corretamente podem fazer com que o pinho tratado sob pressão se quebre, lasque e entorte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MINHA MARCA DE ACESSÓRIOS MINIMALISTAS. (Abril 2024).