Os cupins podem ser transportados de uma casa para outra?

Pin
Send
Share
Send

Os cupins podem ser transportados de uma casa para outra escondidos em objetos de madeira já infestados de cupins, de acordo com o "Guia do Inspetor: Prepare sua casa ou venda". Os cupins vivem em colônias onde há apenas uma camada de ovo - a rainha. É muito raro uma rainha de cupim ser transportada de uma casa para outra. Geralmente, rainhas de cupins recém-nascidas voam de uma casa para outra.

Ligações ferroviárias antigas podem abrigar cupins.

Como os cupins se espalham

As rainhas recém-nascidas e os cupins machos ou reis, propriamente chamados alados alados, emergem em enxames de colônias de cupins, acasalam, soltam suas asas e iniciam novas colônias. Mas os alados alados são insetos pobres e são alvos fáceis para morcegos, pássaros e outros predadores que comem insetos. Eles também desidratam rapidamente. É teoricamente possível que um par de alados alados possa voar com sucesso de uma casa para outra, mas as casas teriam que estar muito próximas umas das outras. Alates voam fortemente apenas em curtas distâncias.

Exceção

Cupins de madeira seca infestam casas com menos frequência do que cupins subterrâneos ou cupins vivem no subsolo. Mas os cupins de madeira seca voam muito melhor do que os cupins subterrâneos. De acordo com a Universidade da Flórida, os cupins de madeira seca voam a mais de 90 metros de distância de sua colônia, de acordo com a Universidade da Flórida. Eles voam devagar e não podem se esquivar de objetos ou predadores, mas qualquer casa a 300 pés ou menos pode se tornar o lar de uma nova colônia de cupins de madeira seca .

Cupins Formosan

Os cupins formosanos, um tipo de cupim subterrâneo da Ásia e agora entrincheirado nos Estados Unidos, podem inadvertidamente passar de um lugar para outro se a madeira em que vivem for transportada para outro lugar. A madeira recuperada de casas antigas ou árvores mortas, se a peça for grande o suficiente, pode conter uma rainha de cupins e trabalhadores suficientes para continuar uma colônia. A ABC observa que a madeira de casas demolidas em desastres naturais, como furacões, é frequentemente retirada para projetos de sucata, lenha ou bricolage. Esta madeira pode conter cupins formosos.

Outras fontes de transporte

Os cupins formosanos também infestam ligações ferroviárias e postes de telefone de madeira. Se estes são desenterrados e movidos para um jardim, os cupins vão junto com eles. Aqueles que fazem suas colônias no subsolo podem ser transportados para outros lugares, se o terreno for desenterrado e colocado em outro local, o que pode acontecer em projetos de jardinagem ou paisagismo, de acordo com o entomologista Dr. Xing Ping Hu.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cupins construíram gigantes estrutura no Nordeste (Pode 2024).