Ferramentas para construir uma casa

Pin
Send
Share
Send

Construir uma casa requer uma vasta gama de ferramentas e você precisará de ferramentas específicas à medida que avança no longo processo. Um punhado de itens básicos da caixa de ferramentas, como alicates, martelos e chaves de fenda, será necessário em quase todas as etapas do processo. Certifique-se de ter essas ferramentas essenciais à mão antes de passar da prancheta do arquiteto para o seu pedaço de terra.

Na verdade, sua equação envolverá mais ferramentas do que isso.

Ferramentas de medição

Meça duas vezes e corte uma vez.

A medição pode ser o salvador ou o diabo do plano de construção da sua casa. Você medirá comprimento, profundidade, largura, ângulo, verticais e horizontais enquanto constrói sua casa, portanto invista nas ferramentas de medição mais precisas que puder. Entre as ferramentas mais úteis para as necessidades de medição de construções residenciais estão uma regra de bancada, regra de pedreiro, fita métrica de aço, quadrado de carpinteiro, quadrado de combinação, nível, prumo, medidor de profundidade e linha de giz.

Serras

Não fique confuso; compre várias serras para o seu projeto.

Ferramentas de carpintaria são necessárias para o trabalho de madeira no exterior e no interior. Mesmo se você estiver construindo uma casa de tijolos, ainda precisará investir em algumas serras de qualidade. Invista em um serrote de alta qualidade para cortar pranchas ou painéis grandes. Uma serra traseira é melhor para cortar uma espiga e outras juntas. Uma serra de cauda de andorinha é melhor para cortar juntas muito finas.

Ferramentas elétricas

Este pequeno exercício prático economiza tempo real.

As ferramentas elétricas permitem que você não invista em uma série de serras, além de ajudar a tornar o processo de construção de uma casa muito mais rápido, especialmente para aqueles que usarão madeira externa. Uma serra circular portátil pode economizar muito tempo porque você pode mudar a lâmina para atender a vários propósitos. Prenda uma lâmina de corte de metal para serrar com eficiência através de alumínio, cobre e latão. As lâminas com ponta de carboneto são ótimas para cortar painéis de partículas. Discos abrasivos permitem até cortar blocos de mármore e parede. Outras ferramentas elétricas valiosas incluem brocas, roteador e torno.

Encanamento

Planeje o corte e a solda se instalar um tubo de cobre.

O encanamento requer um punhado de ferramentas especializadas, dependendo do tipo de material que você está usando. As ferramentas básicas para encanamento começam com uma seleção de chaves. Compre uma chave inglesa, chave stillson, chave para lavatório e chave crescente para lidar com grande parte do trabalho.

As ferramentas especializadas de encanamento funcionam com toda a gama. Apenas uma lista parcial de ferramentas de encanamento encontradas em "Ferramentas e como usá-las" inclui uma dobradeira de tubo de mola, alargador de rebarbação de tubos, ferramenta de queima, cortador de tubos e tubos, dobradeira de tubos, ferro de solda para aquecer tubos de metal e um augur.

Ferramentas Elétricas

Um multímetro é essencial para o trabalho elétrico.

É melhor deixar a parte elétrica da construção de uma casa para um profissional, mas se você é qualificado, já sabe que as ferramentas para lidar com o sistema elétrico não são as encontradas em uma caixa de ferramentas. De acordo com o "Reader's Digest New Complete Do-It-Yourself Manual", você precisará de um voltímetro ohm, analisador de saída, testador de voltagem, testador de continuidade, ferramenta multiuso, descascador de fios, descascador de cabos, descascador de cabos, chave de fenda, alicate, extrator de fusível e peixe fita.

Ferramentas de alvenaria

Trabalhar com tijolos ou gesso exige uma espátula.

Ferramentas de alvenaria serão necessárias para aqueles que constroem um exterior em tijolo em vez de madeira, bem como para alguns trabalhos de interior. É necessária uma espátula para aplicar a argamassa. Uma espátula angular tornará os acabamentos de gesso mais eficientes. As espátulas para pisos têm uma lâmina de aço pesada que a torna melhor para aplicar argamassa de acabamento ou trabalhar com concreto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Faça Incríveis Mini Ferramentas de Construção com latinhas (Pode 2024).