17 peças sonhadoras de decoração verde para prender antes de desaparecer

Pin
Send
Share
Send

crédito: Anthropologie

É incrível como adicionar um pouco de folhagem à sua casa pode animar instantaneamente as coisas. As plantas não apenas adicionam um toque de cor, mas também adicionam um elemento terreno que nos lembra o exterior. Mas isso não significa que você tenha que transformar suas escavações minimalistas em um bangalô boho invadido por vasos de plantas. Opte por algumas peças cuidadosamente selecionadas de decoração verde. Variando de hortelã doce a esmeralda decadente, aqui estão 17 detalhes lindos que deixarão sua casa como um oásis verdejante.

1. West Elm Candeeiro de mesa de vidro metalizado, US $ 99

crédito: West Elm

Este candeeiro de mesa verde esmeralda parece ter sido arrancado diretamente de uma mina cheia de pedras preciosas. O carregador USB instalado na base de acabamento de latão antigo torna este acessório glamouroso um complemento ideal para qualquer divisão da casa, até para o seu escritório.

2. Crate & Kids Banco para crianças Eric Trine Green, US $ 69

crédito: Crate & Kids

Decorar para crianças não significa sacrificar seu estilo pessoal cuidadosamente organizado. Pernas angulares e geométricas transformam este banquinho simples para crianças em uma peça sofisticada.

3. Mercado Mundial Sábio Green Helena Chair, US $ 399,99

crédito: World Market

Atualize sua sala de estar do meio do século com um pouco de sálvia. Não é do tipo que você queima para limpar energia negativa, mas sim essa luxuosa espreguiçadeira de veludo esmagada. A silhueta personalizada ficará incrível e você passará horas sentada nela, enrolada com seu livro favorito.

4. Candeeiro de mesa para indústria de minério ocidental, US $ 110

crédito: Industry West

Quem disse que o candeeiro de mesa precisa de uma sombra? Abrace esta peça de decoração verde com uma lâmpada exposta que promete criar um momento de design chique aonde quer que vá.

5. Cadeira Modernica Side Shell, US $ 398

crédito: Urban Outfitters

Esta cadeira lateral de inspiração do meio do século ficaria ótima em frente à sua penteadeira.

6. Vela de infusão de manjericão sagrado de Tatine, US $ 41

crédito: Burro Goods

Esta vela de soja dá um novo significado para trazer o ar livre para dentro. Oferece 60 horas de tempo de queima para desfrutar de "notas aromáticas ricas em cannabis, ervas selvagens, gotas de óleo violeta escuro, manjericão sagrado, hortelã e anis". E bônus: todas as embalagens são feitas de materiais reciclados.

7. CB2 Canopy Vaso Pequeno Verde Claro, $ 29,95

crédito: CB2

Exiba com orgulho suas flores frescas quinzenais neste lindo vaso de barro. A tonalidade verde-clara e com vários tons é sutil, mas adiciona uma textura e dimensão deslumbrantes a qualquer paisagem da mesa.

8. Anthropologie Agate Side Table, US $ 498

crédito: Anthropologie

Nervoso por adicionar a cor verde ao repertório de sua casa? Comece pequeno com algo parecido com esta mesa lateral. Feita de ágata natural com uma base de ferro banhada a latão, esta peça de destaque marcante é a maneira perfeita de explorar pastos mais verdes.

9. Fronha de linho para cultivador (conjunto de dois), US $ 70

crédito: Cultiver

Às vezes, um par de travesseiros coloridos são todo o espetáculo que um quarto precisa. Este conjunto de fronhas de linho verde menta dará ao seu quarto uma reforma nova que pode funcionar em qualquer época do ano. Além disso, a roupa de cama de linho está meio que tendo um momento agora.

10. The Citizenry Amina Towels, a partir de US $ 30

crédito: The Citizenry

Imagine sair do chuveiro e se enrolar nessa toalha turca verde-espuma de mar com detalhes de franja. Feito à mão em Marrocos, este item macio e absorvente é o epítome do luxo do banho. E não dói que fique incrível pendurado na barra de toalha.

11. Muuto Ambit Pendant, US $ 296

crédito: Finnish Design Shop

Adicione gravitas à sua sala de jantar minimalista com este lindo pingente verde.

12. FEED Supper Toolkit, US $ 19

crédito: West Elm

Dê um jantar e ajudar a acabar com a fome. O kit criativo inclui cartões rústicos de nome verde pálido, jogos americanos, cartões de agradecimento e um banner, além de instruções para a realização de uma ceia de alimentação para ajudar famílias famintas. Fale sobre um ganha-ganha!

13. Suporte para Tealight em mármore verde Zara Home, $ 17,90

crédito: Zara Home

Se você está dando à sua sala de jantar uma reforma inspirada em art déco, compre esta peça de decoração verde escura o mais rápido possível. A luz de velas ricocheteia a inserção dourada deste suporte de luz de mar em mármore, adicionando um brilho deslumbrante que definirá o clima certo para qualquer festa.

14. Wallshoppe x Clare V. Papel de parede em Green Hollyhock, US $ 58 por painel removível

crédito: Clare V.

Sofre de um polegar preto? Você não está sozinho e, graças a Clare V. e Wallshoppe, não precisa viver a vida sem a beleza da folhagem verde em sua casa. Você também pode se sentir bem sabendo que é impresso em Los Angeles em 30% de material reciclável usando tinta não tóxica.

15. Bend Goods Gem Cadeira lateral Sapphire, US $ 650

crédito: ABC Carpet & Home

Criado pela empresa de design de móveis Bend Goods, baseada em Los Angeles, o design geométrico exclusivo desta cadeira é uma obra de arte. O tom brilhante de safira ilustra a estética divertida e criativa da marca.

16. Anthropologie Boticary Jar, US $ 18

crédito: Anthropologie

Feito de vidro reciclado, este boticário verde grita charme vintage.

17. Relógio de mesa AYTM Stilla, US $ 166

crédito: Scandinavian Design Center

Os ponteiros de bronze e hora deste relógio chique não são as únicas coisas que chamam nossa atenção. O impressionante mármore verde escuro que compõe o corpo deste design escandinavo é absolutamente hipnótico.

Pin
Send
Share
Send