Como transformar folhas amarelas em verde em uma palmeira rainha

Pin
Send
Share
Send

As palmeiras rainhas, ou Syagrus romanzoffiana, são uma variedade de palmeiras resistentes ao frio, nativas da América do Sul. É uma escolha adequada para o paisagismo em ambientes desérticos devido à sua tolerância a temperaturas extremas e a más condições de crescimento. Poucas doenças ou pragas incomodam as palmeiras rainhas; no entanto, folhas amarelas podem ocorrer de tempos em tempos devido a excesso de água ou cuidados inadequados no inverno. A prevenção é fundamental quando se trata de manter as palmeiras verdes, portanto, é essencial escolher o local de plantio apropriado e aprender os cuidados adequados.

Passo 1

Escolha um local de plantio adequado para palmeiras rainhas. Deve fornecer exposição ao sol total, solo grosseiro, com boa drenagem e ampla folga de outras vegetações. Os arbustos ou plantas muito próximos das palmeiras rainhas podem incentivar a infestação de bactérias e fungos, que são devastadoras para as palmeiras rainhas.

Passo 2

Cavar um buraco três vezes o volume da panela original. Alinhe o fundo do buraco com cascalho para melhorar a drenagem.

Etapa 3

Altere o solo com partes iguais de areia, composto e fibra de coco ou fibra de coco. A alteração adequada do solo é fundamental para evitar folhas amarelas nas palmeiras rainhas. Drenagem adequada e amplos nutrientes fornecem os elementos essenciais necessários para uma folhagem saudável.

Passo 4

Regue as palmas das mãos diariamente durante as primeiras duas semanas após o plantio e a cada três dias após o estabelecimento. Restrinja a rega no inverno a duas vezes por mês.

Etapa 5

Fertilize as palmas das rainha duas a três vezes por ano. Use um fertilizante especialmente formulado para espécies de palmeiras. A fertilização adequada evita e ajuda a reverter a causa mais comum de folhas amarelas: deficiência de magnésio.

Etapa 6

Remova as folhas amarelas com tesouras de podar assim que aparecerem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO CUIDAR, PALMEIRA RAPHIS (Pode 2024).