Como construir uma garagem com Pavers

Pin
Send
Share
Send

Se você tem uma entrada de automóveis nova ou existente que precisa ser revestida com concreto, mas está nervoso com o preço do cimento e do custo da mão-de-obra, talvez deva considerar as pavimentadoras. A colocação de pavimentadoras na calçada não requer um caminhão de cimento que chega à sua casa nem exige um grupo de trabalhadores qualificados e profissionais. Colocar pavimentadoras é algo que você pode fazer sozinho. Com as diretrizes, equipamentos e suprimentos certos, sua nova entrada de automóveis fica a apenas um fim de semana.

Entrada de automóveis coberta de pavers

Passo 1

Remova o material antigo da garagem. Limpe a área até não sobrar nada além da base de terra. Escavar a garagem até uma profundidade de 30 cm.

Passo 2

Determine a metragem quadrada da entrada da garagem. Por exemplo, se a sua entrada de automóveis for de 10 por 10 pés, sua metragem quadrada será igual a 100 pés quadrados. Determine o número de pavimentadoras necessárias para sua entrada de automóveis. Para encontrar esse número, é necessário multiplicar a área do projeto pelo número de pavimentadoras por pé quadrado.

Etapa 3

Instale a base da pavimentadora 2 polegadas de cada vez até que ela tenha 20 cm de espessura. Use um compactador e um nível entre cada instalação. É importante que a base esteja nivelada antes de cada nova camada ser colocada.

Passo 4

Estabeleça tubos de aço de 3/4 de polegada de maneira paralela, afastados aproximadamente 3 a 4 pés. Depois que toda a área for colocada com cano, preencha a área com areia de nivelamento. Use a placa de 2 por 4 polegadas como uma mesa para achatar a areia para frente e para trás até que ela esteja lisa e uniforme. Remova os tubos depois que a areia tiver sido assentada e alisada. Não ande na areia nivelada depois de nivelada. Por esse motivo, você terá que colocar o cano e nivelar a areia uma seção por vez.

Etapa 5

Comece a colocar as pavimentadoras em uma posição em que você não precise pisar ou andar na área plana e lisa. Depois que as pavimentadoras forem assentadas, você poderá andar sobre elas, mas não andará na areia da base / nivelamento até que as pavimentadoras estejam abaixadas. Para locais onde você não precisará de uma pavimentadora inteira, use uma serra de alvenaria ou um cinzel para dimensionar a pavimentadora de acordo com a medida que você precisa.

Etapa 6

Varrer a areia niveladora nas dobras das pavimentadoras usando uma vassoura grande.

Etapa 7

Coloque as bordas da entrada de automóveis com barreiras de concreto para manter a base, nivelando areia e pavimentação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Pavimentação de piso intertravado sem custo (Abril 2024).