Como usar folhas mais secas para se livrar das abelhas

Pin
Send
Share
Send

Springt e verão são as estações favoritas das abelhas. As flores emergem como botões e se abrem para revelar néctar doce para a dieta das abelhas. As abelhas podem ser pragas quando a família e os amigos estão do lado de fora, aproveitando o clima agradável em um churrasco ou festa. Bebidas açucaradas como refrigerante, chá doce, limonada e cerveja atraem abelhas com os cheiros doces que emitem. Alimentos doces também atraem abelhas para uma reunião. As folhas mais secas repelem as abelhas da área de sua colocação para um ambiente livre de abelhas. Muitas pessoas são alérgicas a picadas de abelha e devem evitar abelhas a todo custo.

Flores e plantas desabrocham atraem abelhas para um gramado.

Passo 1

Dobre uma folha de secador para que ela caiba no bolso. Use o lençol do secador em um bolso de camisa, calça ou bermuda enquanto estiver perto de abelhas. O cheiro da folha do secador repele as abelhas.

Passo 2

Esfregue uma folha de secador em toda a pele que a roupa não cubra. Esfregue os lençóis nos braços e mãos, pernas, pescoços e rostos para repelir as abelhas.

Etapa 3

Coloque uma folha de secador sobre a mesa ou um cobertor no chão para um piquenique. Isso livrará o piquenique das abelhas que gostam de entrar em bebidas açucaradas. Essa ideia também funciona bem na praia.

Passo 4

Faça um buraco no canto de uma folha de secador com uma tesoura. Insira uma corda e amarre um nó para segurá-lo na folha do secador. Pendure a folha do secador de vigas em um deck, amarrando a corda ao redor da viga ou no braço de um guarda-sol. Esse processo eliminará as abelhas de decks, varandas e áreas externas de entretenimento.

Etapa 5

Coloque um lençol de secador na parte de trás das cadeiras ao ar livre, atrás das almofadas, para que as abelhas não incomodem os hóspedes e a família enquanto se sentam nas cadeiras. Pendure lençóis secadores com um barbante em cadeiras que não tenham almofadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Acabe com as pragas das roseiras e plantas (Pode 2024).