Quais são as dimensões de uma colcha queen-size?

Pin
Send
Share
Send

Uma colcha é uma fina camada superior de cobertura de cama que cai sobre os lados da cama e cobre o colchão e o colchão de molas. A variedade de tamanhos de colchas varia para permitir escolhas práticas e decorativas, enquanto ainda alcança o mesmo comprimento entre as bordas da colcha e o chão.

Crédito: Robert Lerich / Hemera / Getty Images

Tamanho

Crédito: Thomas Northcut / Photodisc / Getty Images Uma colcha queen-size variará de tamanho.

Uma colcha queen-size variará de 88 polegadas por 108 polegadas a 99 polegadas por 114 polegadas. Essa faixa de tamanho foi projetada para caber em um colchão queen-size padrão que mede 60 a 80 polegadas.

Comprimento da Colcha

Crédito: Digital Vision./Digital Vision / Getty ImagesQueen beds in a hotel room.

Uma colcha de rainha em direção a uma faixa de tamanho maior permitirá que o comprimento dobre e cubra os travesseiros. Esse é um estilo que mantém os travesseiros limpos e geralmente é encontrado em hotéis e motéis. Uma colcha mais curta ficava embaixo de travesseiros e travesseiros decorativos.

Largura da Colcha

Uma colcha queen na direção de uma faixa mais ampla permitirá que a largura alcance um comprimento de queda sobre as laterais do colchão para alcançar a folga desejada do chão.

Uma colcha queen na direção de uma faixa mais ampla permitirá que a largura alcance um comprimento de queda sobre as laterais do colchão para alcançar a folga desejada do chão. Uma colcha mais estreita e mais curta pode ser escolhida ao usar um babador de poeira que cobre a mola da caixa.

Efeito da profundidade do colchão

As colchas variam em largura e comprimento porque os colchões variam em profundidade

As colchas variam em largura e comprimento, porque os colchões variam em profundidade. Um estilo de colchão mais espesso e com pillow-top exigirá uma colcha maior para chegar ao chão com uma altura padrão da estrutura da cama.

Posição da cama no quarto

Uma colcha é dimensionada e projetada para cobrir as laterais e as bordas inferiores da cama. Apenas uma margem mínima de cortina de alguns centímetros na borda superior de uma cama é necessária, uma vez que uma cama é normalmente empurrada contra uma parede nessa extremidade.

Pin
Send
Share
Send