Almofadas de alto loft vs. baixas loft

Pin
Send
Share
Send

Embora seja tentador comprar o travesseiro maior e mais macio que você pode encontrar, esse nem sempre é o passo mais inteligente. Escolher o travesseiro certo pode ter um efeito positivo no seu sono. Considere suas preferências pessoais e seu estilo de dormir ao decidir entre um travesseiro alto ou baixo para sua cama.

Mulher descansa em cima de um travesseiro fofo

Altos e baixos

Crédito: Graletta / iStock / Getty Images Travesseiros deitados na cama do hotel

O "loft" de um travesseiro refere-se à sua altura, deitado na cama. Um travesseiro com um loft baixo será fino, enquanto um travesseiro com um loft alto é grosso. Não existe uma medida exata que marque a diferença entre um travesseiro alto e baixo. Dependendo do material usado para fazer o travesseiro, ele pode perder parte de seu loft ao longo do tempo.

Elevação do material

Crédito: fivepointsix / iStock / Getty Images Almofadas chiques na cama do hotel

Embora você possa comprar travesseiros de alto e baixo nível, feitos de uma variedade de materiais, é mais provável que alguns deles mantenham seu loft do que outros. Por exemplo, o ganso para baixo é um material macio e funciona bem com travesseiros de loft baixo, pois se desloca para os lados. As almofadas de algodão são macias, mas geralmente mantêm sua forma com fluffing ocasional. As almofadas de casca de trigo sarraceno são firmes, e você pode contar com elas mantendo seu loft por longos períodos de tempo.

Estilo do sono

Crédito: michaeljung / iStock / Getty Images Mulher dormindo ao lado dela

A maneira que você prefere dormir deve determinar o travesseiro escolhido. Se você dorme de costas ou no estômago, escolha um travesseiro com um loft baixo. Fazer isso alinha corretamente a cabeça com a coluna, o que minimiza as dores nas costas e no pescoço. Se você dormir de lado, escolha um travesseiro com um loft alto o suficiente para preencher o espaço criado pelo seu ombro.

Estilo do colchão

Cama grande e plana no quarto principal - Foto de JulianPalomares / iStock / Getty Images

Seu estilo de colchão também desempenha um papel na determinação do travesseiro certo para você. Em um colchão macio, seu corpo afunda, o que naturalmente eleva sua cabeça. Isso geralmente significa que um travesseiro com um loft baixo funcionará melhor para você. Em um colchão firme, no entanto, você pode precisar de um travesseiro com um loft alto para alinhar adequadamente a cabeça.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MINI AP 9m + banheiro (Abril 2024).