7 Tendências de iluminação da sala de jantar para 2017 - 2018

Pin
Send
Share
Send

crédito: Artilleriet

As luminárias naturalmente se tornam o ponto focal de qualquer sala de jantar. Se o seu espaço precisa de uma atualização, por que não começar trocando seu equipamento antigo por algo um pouco mais atual? A boa notícia: existem maneiras mais criativas do que nunca para iluminar seu espaço. Então, abandone aquele monte de embutir triste ou exagere no lustre do Sputnik para uma dessas sete tendências de 2017 a 2018 que iluminará jantares em todos os lugares antes que você perceba. (Mas você pode dizer que fez isso primeiro!)

1. Misture e combine

crédito: West Elm

Uma fileira ou aglomerado de pingentes é um visual clássico, mas somos fãs de misturar as coisas. Tente pendurar cores ou tamanhos diferentes da mesma luz pendente ou use uma paleta de cores consistente em uma variedade de formas diferentes. Esse acessório West Elm facilita a obtenção dessa aparência dinâmica.

2. Cerâmica Artesanal

crédito: Amber Interiors

Um elemento artesanal pode fazer com que uma sala de jantar seja acolhedora e íntima. Opte por pingentes de porcelana ou cerâmica com acabamento texturizado ou esmalte para uma vibe artesanal. A designer de interiores Amber Lewis usou esses pingentes da Heather Levine Ceramics para aquecer a área de refeições de Ojai.

3. Luminárias de grandes dimensões

crédito: InsideOut

Lustres delicados estão fora; luzes grandes e arrojadas estão acesas. Pingentes grandes, como esta luminária Bell da Normann Copenhagen, brincam com escala e podem causar um grande impacto em uma sala de jantar.

4. Texturas de Tecido

crédito: Lulu & Georgia

Os elementos característicos do estilo boêmio moderno - tapeçarias trançadas, cobertores marroquinos e assentos de vime - foram agora traduzidos em iluminação. As luminárias de textura, como o candelabro de Lulu e Geórgia de Justina Blakeney, podem adicionar uma sensação boêmia e um toque de suavidade às arestas de uma sala de jantar.

5. Luminárias em preto fosco

crédito: Chang & Co.

Esqueça os cristais brilhantes ou o cromo cintilante: os lustres não precisam ter brilho e brilho para fazer uma declaração. Crie um contraste arrojado com um lustre estrutural em um dramático acabamento em preto fosco (ou também em bronze escuro), como este da Restoration Hardware. Esse acessório fala muito e você nem precisa dizer uma palavra.

6. Cabos expostos

crédito: Space Exploration Design

Você costumava se esforçar ao máximo para esconder seus cabos, e se o seu teto não estivesse ligado a uma luminária, então você estava sem sorte. Agora, porém, trata-se de flexibilidade e tornar o cabo parte do design geral. Este pendente ostentoso, desenhado por Michael Anastassiades para a Flos, é uma opção incrível que vem com um cabo longo perfeito para exibir ângulos interessantes ou golpes dramáticos.

7. Pingentes de miçangas

crédito: Sight Unseen

Costuma-se dizer que as luminárias são as jóias de uma sala, e agora os designers estão levando isso literalmente com luminárias que se assemelham a fios de contas. Esses pingentes coloridos do estúdio de design alemão Schneid combinam formas geométricas, cores e padrões para dar um toque caprichoso ao design de iluminação.

Pin
Send
Share
Send