Faça você mesmo Tar & Chip

Pin
Send
Share
Send

As opções de pavimentação de entrada de automóveis econômicas, porém atraentes, são de interesse dos proprietários com entradas de garagem de todas as formas e tamanhos. Felizmente, o método tar e chip fornece uma maneira atraente e com preços razoáveis ​​para selar calçadas com manutenção de longo prazo a baixo custo. A pavimentação de alcatrão e aparas combina asfalto e pedra para criar uma superfície dura e texturizada. O resultado final é uma entrada de automóveis que fornece mais textura que o asfalto liso e melhor tração em condições escorregadias. Embora as entradas de automóveis de tar e chip sejam normalmente instaladas por profissionais, os entusiastas do tipo faça você mesmo equipados com o equipamento e o conhecimento adequados poderão concluir o processo independentemente.

Calçadas de alcatrão e cavacos custam menos para manter do que as superfícies de asfalto tradicionais.

Passo 1

Selecione a cor e o estilo dos cavacos de cascalho que serão instalados como a camada superior da superfície do alcatrão e dos cavacos. Compre cerca de duas toneladas e meia de cavacos de cascalho para cada 100 metros quadrados de área que serão tratados com alcatrão e cavacos. Organize para que o cascalho seja entregue antes da instalação da superfície. Reúna os materiais e equipamentos necessários no local de trabalho antes de iniciar o processo de alcatrão e cavacos.

Passo 2

Estenda um leito de estrada de terra firmemente compactado para a entrada de automóveis usando um rolo de máquinas pesadas. Instale uma camada grossa de cascalho de esmagamento médio ao longo do leito da estrada. Essa camada servirá de base para o processo de alcatrão e cavacos e deve ser capaz de suportar o peso de um veículo. Se uma superfície de entrada de automóveis instalada anteriormente, como asfalto ou concreto, já estiver instalada, você não precisará instalar uma camada inicial de cascalho.

Etapa 3

Alugue um pulverizador de asfalto líquido, preenchido com asfalto líquido quente, de um fornecedor local de aluguel de equipamentos. Pulverize uma camada espessa de 3/8 de polegada a 1/4 de polegada de asfalto líquido sobre a base de cascalho. Planeje usar cerca de 50 galões de asfalto líquido para cada 100 metros quadrados de calçada que serão pulverizados.

Passo 4

Despeje lascas de cascalho no asfalto líquido enquanto o asfalto ainda está quente e pegajoso. Espalhe o cascalho usando um ancinho industrial até uma espessura uniforme de aproximadamente uma polegada. Trabalhe para a frente enquanto instala os cavacos de cascalho, caminhando na área asfaltada que já foi coberta com cavacos.

Etapa 5

Enrole as aparas de cascalho no revestimento de alcatrão com uma máquina industrial de rolos. Depois que as aparas de cascalho forem compactadas no asfalto líquido, deixe a entrada de automóveis assentar por pelo menos 48 horas antes de dirigir na superfície.

Pin
Send
Share
Send