Um loft de Vancouver canaliza o design do Brooklyn

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ema Peter

Quando você mora em dois lugares ao mesmo tempo, é bom ter alguma consistência ao seu redor. Para um jovem casal que dividia seu tempo entre Nova York e Vancouver, suas escavações canadenses precisavam ter uma conexão com a Big Apple. Eles recrutaram a empresa de design Falken Reynolds Interiors, com sede em Vancouver, para ajudá-los a criar um espaço adequado para trabalhar em casa, mas também para grandes festas durante o dia do jogo.

Os designers Chad Falkenberg e Kelly Reynolds canalizaram a sensação de abertura de um armazém de Brooklyn para o espaço e incorporaram peças modernas de artesãos locais como um aceno às cenas emergentes de design em Nova York e Vancouver. "Para enfatizar a abertura do espaço do loft, usamos elementos mais leves, como estantes de metal Vits -, bancadas de pedra fina e móveis mais leves nas pernas para equilibrar formas mais pesadas", disse Falkenberg. A paleta brilhante contribui para a sensação de espaço e é o antídoto perfeito para os invernos nublados de Vancouver. O resultado final combina o melhor das duas cidades em uma casa confortável que pode inspirar o casal a passar mais tempo no norte.

Slideshow8 fotoscrédito: Ema Peter

Os clientes são fãs de esportes, então a sala de estar ficava em torno de uma TV grande. O sofá personalizado, a espreguiçadeira Eames e os travesseiros de chão oferecem muitos lugares para jogos grandes.

crédito: Ema Peter

Uma luminária pendente Lindvall de Wastberg ilumina a área de jantar, onde as cadeiras Torrii de Bensen cercam uma mesa Maruni. Os designers adicionaram uma parede de acento pintada no pepino de Sherwin-Williams.

crédito: Ema Peter

O revestimento em espinha de peixe da Interstyle reveste o backsplash da cozinha e os bancos da Muuto. A cozinha estava voltada para a sala, para que o casal pudesse assistir esportes enquanto preparava as refeições.

crédito: Ema Peter

Um lustre Bocci 28 desce em cascata do teto acima da ilha da cozinha para destacar os tetos de 7 metros. A empresa usou detalhes em nogueira em todo o espaço para equilibrar os caixilhos das janelas pretas.

crédito: Ema Peter

O pátio coberto de 200 metros quadrados inclui uma área de estar ao ar livre com um sofá e espreguiçadeiras da Restoration Hardware. A mesa Restoration Hardware da área de jantar é cercada por cadeiras Bend Goods e um banco Design With Reach.

crédito: Ema Peter

Os designers adicionaram um espaço de trabalho ao quarto principal e pintaram a parede de destaque na Cityscape de Sherwin-Williams. A cama Blu Dot é combinada com iluminação e mesinhas de cabeceira da Design Within Reach.

crédito: Ema Peter

O azulejo branco clássico do metrô contrasta com o porcelanato preto da Mutina no banheiro principal. A vaidade personalizada foi criada pela empresa local Integrity Woodworking.

crédito: Ema Peter

Uma luz pendente Flos ilumina o lavabo, revestido com painéis de madeira quente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Off the grid, tiny house living, in the city! (Abril 2024).