O que é uma fundação Pier & Beam?

Pin
Send
Share
Send

Uma fundação de píer e viga permite que um edifício tenha uma base mais profunda e segura do que uma laje de concreto ou uma laje sobre fundação de qualidade. Um edifício com fundação de píer e viga pode ter um espaço de rastreamento porque não repousa diretamente sobre a grade.

Vigas de chão prontas para serem colocadas nas vigas de um cais e fundação de vigas.

Footings

As âncoras de uma fundação de píer e viga são chamadas de rodapés e são feitas de alvenaria reforçada, suportada por concreto armado. Os rodapés devem ser instalados abaixo da profundidade máxima de geada.

Cais

Embora opcional em climas amenos, um píer, também conhecido como poste, é instalado em cada pé se a profundidade do gelo estiver a mais de 6 metros abaixo da superfície, ou se o construtor desejar um espaço de rastreamento profundo. Os pilares são tipicamente feitos de madeira tratada com pressão e espaçados de 8 a 12 polegadas, embora isso dependa da planta.

Feixes

Os feixes são colocados nos topos dos pilares, depois nivelados e fixados. As vigas do piso são colocadas nas vigas em uma direção perpendicular. As tábuas do piso que apoiarão o primeiro nível do edifício são colocadas sobre as vigas.

Pin
Send
Share
Send