Como matar as raízes e o tronco de uma árvore sem desenterrá-la

Pin
Send
Share
Send

A remoção de árvores pode ser um empreendimento caro, e é por isso que muitas pessoas que procuram apenas remover um pequeno número de árvores fazem isso sozinhas. Uma maneira de se livrar de uma árvore é desenterrá-la e transportá-la ou quebrá-la em toras de fogo ou palha. Desenterrar uma árvore pode ser uma atividade extenuante, no entanto, e mais fácil de falar do que fazer, especialmente se você estiver lidando com uma árvore grande. Felizmente, existem alguns métodos fáceis e eficazes para remover árvores que não envolvem escavação e exigem que você ataque as raízes e o tronco.

Como matar as raízes e o tronco de uma árvore sem desenterrá-la

Remédios caseiros para matar tocos de árvores

Antes de começar a remover uma árvore do seu quintal ou de qualquer outro pedaço de terra, você deve cortá-la o mais próximo possível do tronco, o que ajudará a morrer mais rapidamente e facilitará a remoção. Uma maneira de matar um toco é comprando um herbicida que mata tocos, o que pode ser conveniente, mas nem sempre é recomendado. Esses herbicidas são venenos altamente tóxicos e podem ter um efeito negativo duradouro no ambiente ao redor da árvore. Em vez disso, você pode matar um toco naturalmente destruindo o sistema radicular por baixo dele, que essencialmente deixará a planta morrer de fome.

Atacando as raízes

Existem várias maneiras de matar o sistema radicular de uma planta. Uma maneira natural de fazer isso é privar as raízes da água, o que fará com que as raízes e o tronco da árvore sequem. O sal Epsom é uma ótima maneira de desidratar uma árvore que não é apenas econômica, mas também segura para a área circundante, graças ao magnésio encontrado nela, que outras plantas podem usar ao longo do tempo para ajudar na fotossíntese. Outra maneira de matar um tronco de árvore com raízes é superalimentá-lo com fertilizantes como nitrato de potássio, que contém potássio e nitrogênio, dois minerais que as plantas precisam para sobreviver. Muitos desses minerais, no entanto, podem impedir que outras vitaminas e minerais importantes sejam absorvidos pela planta, o que acabará por matá-la. Este é um grande matador de tocos de árvores com raízes profundas, conhecido como queima de fertilizantes.

Como matar uma árvore

Para administrar qualquer um desses minerais que eliminam as raízes e os tocos, é necessário criar acesso direto às raízes e ao centro do toco. Isso pode ser feito perfurando vários pequenos orifícios de cerca de um pé no toco perto da borda externa, bem como furos de 3 a 4 polegadas ao redor do perímetro do toco que se deparam com os furos que foram perfurados a partir do topo. Isso criará um sistema que permita a máxima absorção e também ajudará o processo de apodrecimento. Depois que os furos forem perfurados, basta derramar seu material dentro dos furos e preenchê-los com água.

Depois que o toco e as raízes das árvores forem mortos, você poderá remover os restos queimando o toco, assumindo que sua árvore esteja em uma área onde isso é legal e seguro de conduzir. Para garantir medidas de segurança adicionais, remova qualquer possível incêndio da área, como folhas mortas ou pequenos galhos, e cerca no tronco com arame, uma parede de pedras ou outro material à prova de fogo que impeça a propagação de chamas. Depois, mergulhe o toco em querosene ou óleo combustível derramando um pouco nos orifícios perfurados e aguarde até que o toco encharque completamente, o que pode levar dias ou até semanas para ser concluído. Quando estiver encharcado, simplesmente jogue um fósforo aceso no toco e deixe as chamas fazerem o trabalho. Fique atento ao toco durante e imediatamente após o processo de gravação, pois ele pode continuar a arder por vários dias, dependendo do tamanho.

Pin
Send
Share
Send