Como amarrar tule em torno das luzes de Natal

Pin
Send
Share
Send

Suavize o brilho das luzes de Natal amarrando frouxamente o tule ao redor das lâmpadas. Se suas luzes são brancas ou coloridas, o tule difunde o brilho, cercando cada lâmpada com uma aura enevoada. Frescas ao toque, as lâmpadas de LED de baixo watt alimentadas por baterias são seguras para uso próximo a tule decorativo. A bateria significa que você pode usar as luzes para iluminar qualquer coisa, em qualquer lugar, independentemente de a área estar ou não conectada à eletricidade.

Crédito: Digital Vision./Digital Vision / Getty ImagesAdicione uma dimensão gelada às luzes de Natal com tule.

Passo 1

Corte a jardinagem de tule ou o tule de 15 cm de largura a partir de um rolo do comprimento da sequência de luzes e mais 1/4 do comprimento. Coloque a jarda de tule sobre uma mesa ou no chão e corte-a longitudinalmente em tiras de aproximadamente 15 cm de largura.

Passo 2

Coloque uma série de luzes no centro de uma tira de tule. Encaixe a corda leve dobrando o tule sobre ela. Enrole uma tira de arame em torno de uma extremidade do tule e a ponta da corda leve e torça a gravata para prendê-la.

Etapa 3

Reúna o tule no espaço entre as próximas duas lâmpadas, criando uma baforada de tule sobre as lâmpadas. Prenda o tule entre as lâmpadas com outra abraçadeira. Continue prendendo o tule com abraçadeiras entre as lâmpadas até que todas estejam cobertas. Ajuste as baforadas sobre as lâmpadas para acomodar qualquer tule extra ou aparar a peça.

Passo 4

Corte a fita em seções longas o suficiente para amarrar em laços ao redor da corda leve. Amarre um laço de fita em cada gravata. Camufle a bateria dentro de uma manta de tule ou laço.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como colocar as luzes na árvore de Natal Santini Chritmas (Abril 2024).