Como construir etapas da pavimentadora em uma encosta

Pin
Send
Share
Send

Construir degraus da pavimentadora em uma encosta é um processo um tanto difícil. Como na maioria dos trabalhos, a preparação das etapas é a parte mais importante. Antes de instalar as pavimentadoras e elevadores, você deve cortar os degraus da encosta. Essa é a parte mais difícil do trabalho e pode levar vários dias para ser concluída. Tenha paciência e em breve você terá um belo conjunto de etapas da pavimentadora.

Adicionar pavers a uma encosta é bastante difícil.

Passo 1

Planeje o esboço das etapas. Decida se você deseja fazer as etapas subirem a colina ou se deseja adicionar algumas etapas à parte mais íngreme da colina. Marque o posicionamento das etapas usando estacas de madeira e barbante. Coloque uma estaca de madeira em cada esquina.

Passo 2

Cavar uma vala inclinada que leva do topo da colina até o fundo. A parte inferior da colina deve ser escavada cerca de 11 polegadas mais profunda do que você deseja na etapa inferior. Desenterre uma escada de terra onde deseja que as etapas da pavimentadora sejam executadas.

Etapa 3

Meça a distância entre cada etapa. O aumento entre cada degrau de terra deve ser cerca de 2,5 cm abaixo da altura dos elevadores da pavimentadora. Ajuste a altura das etapas de sujeira, conforme necessário. Verifique se as etapas estão niveladas.

Passo 4

Misture o cimento com uma consistência de lama espessa. Adicione uma camada espessa de cimento de 2,5 cm sobre as etapas de sujeira. Enquanto o cimento ainda estiver molhado, encaixe os tirantes no cimento. Deixe o cimento secar por 12 horas.

Etapa 5

Instale outra camada de cimento de ¼ de polegada de espessura por cima da escada. Encaixe as peças da pavimentadora no cimento no padrão desejado. Deixe as etapas curarem por 48 horas antes de usá-las.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Terraplenagem do Estacionamento de Trem (Abril 2024).