Como estender uma garagem com Pavers

Pin
Send
Share
Send

Criar uma entrada de automóveis maior a partir de pavimentadoras, se você precisar dela mais larga ou mais, fornece uma alternativa atraente para as movimentações de concreto. Escolha pavimentadoras que complementem as outras alvenarias encontradas em sua propriedade, como os tijolos de sua casa, as pavimentadoras de concreto de seu pátio ou as pedras de calçada das passarelas de sua casa. A ligação da extensão da entrada da pavimentadora ao seu paisagismo existente permite que a entrada da garagem melhore a aparência da sua casa, além de servir a um propósito utilitário.

Passo 1

Meça a altura das pavimentadoras de concreto. Adicione 8 polegadas a essa medida para o material base.

Passo 2

Desenterre a área de extensão da entrada da garagem até a profundidade indicada por suas medidas. Cavar a área 6 a 8 polegadas mais larga que as bordas desejadas da área de extensão. Arraste uma placa pela área escavada para nivelá-la.

Etapa 3

Espalhe 15 cm de rocha esmagada sobre a área escavada. Compacte a rocha com um compactador de placas, disponível em lojas de aluguel de artigos para o lar.

Passo 4

Coloque restrições de borda de plástico ao longo do perímetro da área da pavimentadora, colocando-as no topo da base da rocha. Prenda as restrições de borda no lugar, acionando as estacas através delas com um martelo de borracha. As restrições geralmente são construídas com orifícios pré-fabricados em torno de suas bordas para a estaca.

Etapa 5

Espalhe uma camada de areia de 2,5 cm sobre a rocha esmagada, espalhando-a entre as restrições de borda. Nivele a superfície da areia puxando uma prancha sobre a superfície.

Etapa 6

Coloque as pavimentadoras em cima da base de areia, colocando-as o mais próximo possível. Espalhe areia por cima das pavimentadoras para preencher qualquer espaço nas juntas. Varra o excesso de areia da superfície da pavimentadora.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aprenda a fabricar bloquetes de concreto para jardins e quintais ou rampa de garagem (Abril 2024).