Como obter uma suspensão permanente do RTH7600D

Pin
Send
Share
Send

O termostato Honeywell RTH7600D permite ajustar o sistema de aquecimento e refrigeração doméstico a partir de um painel discreto na parede. O dispositivo possui uma função de "retenção permanente" que mantém a temperatura em sua casa 24 horas por dia, controlando o sistema de aquecimento ou de ar condicionado conforme necessário. Desativar o RTH7600D do modo de espera permanente permite definir novas temperaturas ou fazer outras alterações no controle de temperatura. O cancelamento da espera permanente leva alguns segundos usando o painel de controle.

Passo 1

Examine as várias opções disponíveis no visor. As setas de temperatura para cima e para baixo estão à direita e três botões de opção aparecem na parte inferior da tela.

Passo 2

Pressione "Usar agendamento", que é o meio dos três botões de opção, quando a espera permanente estiver ativa. O ícone "Retenção permanente" desaparece da tela.

Etapa 3

Faça ajustes na temperatura usando os botões de seta ou programe uma programação normal de aquecimento ou resfriamento seguindo as instruções no manual do proprietário.

Pin
Send
Share
Send