O que limpar um forro de piscina com

Pin
Send
Share
Send

Os revestimentos para piscinas podem ter um pouco de viscosidade ou bolor no topo. Mas eles também são um pouco frágeis e você não deve usar produtos de limpeza agressivos que possam quebrar o material do revestimento. Isso deixa a compra de um limpador especial ou a escolha de um remédio caseiro suave que não danifique o revestimento, mas ainda o deixe limpo e livre de mofo.

Limpador de Vinagre e Bicarbonato de Sódio

Misture o vinagre, o bicarbonato de sódio e a água quente em um balde. Use um esfregão para limpar o revestimento. Isso matará mofo e bolor e deixará o revestimento limpo e com cheiro fresco.

Detergente para máquina de lavar louça

Dissolva o detergente em pó da máquina de lavar louça em um balde de água quente. Este detergente é feito para ser delicado o suficiente para a louça, mas resistente o suficiente para cortar a sujeira e o bolor do revestimento da piscina.

Pasta de bicarbonato de sódio

Misture o bicarbonato de sódio com uma pequena quantidade de água quente para formar uma pasta grossa. Aplique com uma esponja ou esfregona para retirar toda a sujeira, manchas e mofo antes de enxaguar.

Vitamina C

Os comprimidos básicos de vitamina C podem ser dissolvidos em uma pequena quantidade de água e aplicados com uma esponja ou esfregona para remover manchas mais difíceis, além de sujeira e bolor.

Alvejante diluído

Misturar um balde de 1 parte de alvejante em 5 partes de água limpará o revestimento da piscina sem causar a quebra do vinil.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: VEJA A MÁGICA ACONTECER LIMPEZA DA PISCINA (Abril 2024).