Canguru Paw Plant Care

Pin
Send
Share
Send

As patas de canguru (Anigozanthos spp.) Têm longas folhas verdes e caules de flores finamente texturizados em tons de verde, vermelho ou amarelo. Esses nativos australianos perenes crescem em solo quente com uma composição arenosa que drena rapidamente. Embora essas plantas sejam tolerantes à seca, a rega no verão pode prolongar o período de floração. A pata de canguru alta (Anigozanthos flavidus) é a que você provavelmente encontrará e cresce nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11.

As patas canguru são nomeadas por seus sprays de flores coloridas.

Escolhendo um local

As patas de canguru crescem em locais abertos e ensolarados, onde a água escoa rapidamente pelo solo que consiste principalmente de areia ou cascalho. As plantas são suscetíveis a danos causados ​​pelo gelo, mas plantá-las perto do lado sul de um edifício oferece alguma proteção contra danos causados ​​pelo frio na zona 9 do USDA.

Cuidar das patas

As patas de canguru precisam de pouco ou nenhum fertilizante, mas você pode melhorar seu crescimento com um fertilizante de liberação lenta 12-4-8 espalhado pelo solo ao redor da planta a uma taxa de 1 colher de sopa por 1 pé quadrado. Aplique o fertilizante uma vez a cada três meses ou de acordo com as instruções do rótulo. Remover os leques de flores ajuda a estimular o crescimento, porque cada leque de flores floresce apenas uma vez. Remova os ventiladores quando eles começarem a murchar.

Molhar as patas de canguru

Espécies de plantas de pata canguru que não sejam pata canguru alta são adaptadas aos períodos de seca do verão e entram em um período de dormência, a menos que sejam regadas diariamente. A irrigação por gotejamento diária de uma mangueira de imersão impedirá que a pata canguru fique adormecida no verão, mas também reduzirá consideravelmente sua vida útil. Depois que uma pata de canguru entra em dormência, a rega apodrece rapidamente a planta.

Controlando Caracóis

Os caracóis podem causar sérios danos às patas canguru. Os caracóis se escondem durante o dia e se alimentam à noite. Procure lugares frios e escuros sob madeiras, tábuas e pedras de paisagismo que possam fornecer abrigo para os caracóis próximos às patas de canguru e remova-os. Eliminar o habitat dos caracóis e remover regularmente as pragas manualmente são uma maneira simples e eficaz de controlar os caracóis nas patas de canguru. Verifique suas plantas em busca de trilhas viscosas todos os dias até que o número diminua e continue verificando-as semanalmente.

Tratamento de doenças fúngicas

As patas de canguru são suscetíveis à mancha de tinta, que é uma infecção fúngica que escurece os caules e as folhas das flores, começando pelas pontas das folhas. Afastar as plantas mais afastadas, mantendo-as em boa saúde e evitando o excesso de água ajuda a impedir que esta doença entre nas patas de canguru. Você pode tratar plantas que já estão infectadas usando um spray fungicida foliar contendo mancozeb. Adicione 3 colheres de chá de mancozeb por cada 1 litro de água que você planeja usar. Adicione o fungicida ao tanque do pulverizador antes da água para garantir que ela se misture corretamente. Usar luvas, calças e camisa de mangas compridas resistentes a produtos químicos durante a mistura e a pulverização reduzirá o contato acidental com o fungicida. O Mancozeb é mais eficaz quando usado para revestir completamente a folhagem das plantas afetadas uma vez a cada sete a 10 dias durante a estação de crescimento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Kangaroo Paw Plant (Pode 2024).