Como construir um rack de vinho de diamante

Pin
Send
Share
Send

Um rack de vinho com diamante adiciona um toque agradável de classe a qualquer sala e pode ser realizado facilmente usando uma estante de livros comum que você já possui. Se você tiver acesso a uma serra de mesa ou uma serra circular e uma broca, poderá construir sua própria em algumas horas, dependendo de como você for útil. Essas instruções usam uma estante de três prateleiras.

Garrafeira com diamantes

Passo 1

Meça a largura da sua estante de livros e divida-a por três ou quatro para se aproximar de ter seções de 1 pé. Meça a altura entre as prateleiras da sua estante. Corte o número de seções aproximadas de um pé que você mediu pela altura. Faça isso para a prateleira do meio também.

Passo 2

Prenda as peças na prateleira inferior, espaçadas de maneira uniforme, para cima e para baixo, usando dois suportes em L de ambos os lados, superior e inferior. Faça o mesmo para a prateleira do meio. Agora você deve ter uma prateleira em cubos.

Etapa 3

Meça a distância na diagonal da parte inferior do cubo até a parte superior e reduza-a em 1 polegada. Corte um pedaço para cada um dos cubos que você tem. Deslize-os na diagonal no cubo. Não há necessidade de parafusá-los, pois eles não podem cair a menos que a prateleira esteja tombada.

Passo 4

Termine a superfície como desejar para combinar com seu quarto. Adicione as garrafas de vinho e exiba com orgulho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: #Marcenaria #Tutoriais #Simples - Faça você mesmo: Garrafeiro para vinhos (Abril 2024).