Como conectar duas extremidades da correia de nylon

Pin
Send
Share
Send

Existem muitos usos práticos para as correias de nylon devido à sua flexibilidade e resistência. Você pode vê-lo em quase todos os aspectos da sua vida diária em cintos de segurança, equipamentos médicos e de segurança, equipamentos esportivos e até mesmo atividades de lazer, como acampar. Se você estiver construindo esses itens, chegará um momento em que você precisará prender as extremidades das correias de nylon.

Passo 1

Prepare o nylon. Para fazer isso, desenrole os comprimentos de nylon necessários do rolo e corte-o o mais reto possível. Com o isqueiro, queime as extremidades para que o nylon derreta levemente para evitar que se desgastem.

Passo 2

Sobreponha as extremidades do nylon que você precisa prender. Você precisará sobrepor o nylon de uma a três polegadas. Deixar de fornecer suporte de ligação suficiente resultará na separação do nylon. Quanto mais você se sobrepõe, mais forte é o vínculo. Nunca se sobreponha a menos de dois quadrados. Se o seu item estiver segurando peso, sobreponha a fita em pelo menos quatro quadrados.

Etapa 3

Costure as extremidades de nylon. (Para esticar o ponto, costure para frente duas vezes e depois para trás uma vez.) Costure primeiro na parte superior, depois desça em ambos os lados, na parte inferior e, finalmente, volte ao ponto inicial.

Passo 4

Faça um loop seguro na extremidade de fechamento e costure um "X" no meio do quadrado. Este "X" adiciona suporte para a tração que ocorrerá durante a tensão no nylon durante o uso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como montar e usar as Roçadeiras a Gasolina VONDER (Abril 2024).