Vs. Alcance

Pin
Send
Share
Send

Um forno, um fogão e um fogão são três coisas diferentes que podem ser confundidas como um item. Um forno é uma câmara na cozinha usada para assar, assar ou algum outro tipo de cozimento. Um fogão, ou fogão, tem de quatro a seis queimadores elétricos ou a gás. Uma gama é um fogão vendido em cima de um forno. Há vantagens em possuir os dois e um não é necessariamente melhor que o outro, mas certos layouts de cozinha e certos tipos de culinária se prestam melhor a um forno do que a uma variedade e vice-versa. Existem usos específicos para uma gama e um forno em cozinhas domésticas e restaurantes.

Gama na cozinha doméstica

As faixas são encontradas em muitas cozinhas domésticas.

As cozinhas domésticas podem usar uma variedade para economizar espaço, especialmente aqueles em complexos de apartamentos, pequenas residências ou em qualquer outro local onde a cozinha é muito cara. Uma função de frangos de corte é frequentemente incluída para aquecer os alimentos de cima. Embora a maioria das gamas seja alimentada por gás ou eletricidade, os queimadores de indução, que aquecem uma panela através de uma bobina de cobre vibrante abaixo da superfície de cozimento, entraram recentemente em moda devido à sua economia de energia e ao menor risco de ferimentos (a panela aquece enquanto a cozinha é aquecida). parte superior permanece fria ao toque). Outro benefício de possuir um intervalo é que ele fornece espaço no balcão adicional que, de outra forma, seria ocupado por um fogão.

Intervalo em um restaurante

Os fogões podem ser separados do forno.

Os restaurantes geralmente entregam a maior parte de suas filmagens quadradas às salas de jantar, deixando pouco espaço para trabalhar na cozinha e ter o fogão em cima do forno faz sentido. Além disso, muitos pratos de carne exigem queima no fogão e cozimento no forno para aquecer. Algumas cozinhas mantêm o forno desligado, mas a luz piloto acende para manter as placas quentes durante o serviço.

Forno fora de alcance em casa

Algumas cozinhas grandes usam fornos de parede.

Às vezes, casas ou residências com cozinhas grandes optam por separar o fogão e o forno, geralmente colocando o forno na parede aproximadamente à altura do peito. Isso evita que os cozinheiros tenham que se curvar para alcançar o forno para recuperar panelas ou frigideiras pesadas. Essas cozinhas também têm seus fogões colocados no balcão, normalmente em uma ilha, se a cozinha tiver um. Para substituir os exaustores de ventilação, esses fogões incluem uma ventilação traseira oculta que surge quando ligada. Fogões instalados em ilhas de cozinha e fornos de parede também podem aumentar o valor da sua casa.

Forno fora de alcance em um restaurante

Às vezes, os intervalos não atendem a todas as necessidades de restaurantes com necessidades especiais de cozimento. Esses fornos de alta tecnologia com displays digitais, recursos de prova e pré-ajustes de tempo e temperatura são úteis em padarias onde diferentes tipos de massa exigem condições específicas de calor e umidade. As pizzarias usam fornos grandes e largos que podem ser empilhados uns sobre os outros e atingem temperaturas superiores a 600 graus para obter uma crosta crocante.

Considerações

Por fim, a compra de um forno ou fogão depende do espaço dentro da sua cozinha e para o que você pretende usá-lo. Se você tem uma cozinha menor e faz apenas alguns assados ​​e assados ​​leves, uma variedade seria uma idéia melhor para economizar espaço e aumentar sua área de trabalho. Se o espaço não for um problema em sua casa, um forno e fogão fora da faixa podem aumentar o valor estético e monetário da sua cozinha.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Papo de Airsoft #2- FPS vs Alcance e Precisão (Abril 2024).