Por que meus Paperwhites fede?

Pin
Send
Share
Send

"Brancos de papel" refere-se a um tipo de narciso, geralmente do grupo Tazetta, nativo do Mediterrâneo. Eles são resistentes apenas em climas quentes de inverno, mas são populares para a cultura interna. O odor característico, que alguns acham desagradável, é devido a um bioquímico chamado indol.

O narciso branco como papel pode ser perfumado ou com odor desagradável, dependendo do nariz.

Fragrância almiscarada

O aroma do indol foi caracterizado como "almiscarado", embora alguns digam que seu odor concentrado em flores brancas de papel cheira a meias sujas ou até a urina de gatos. O indole também está presente na fragrância de jasmim, flores de laranjeira e gardênias, plantas conhecidas por suas agradáveis ​​fragrâncias.

Outras Incidências Indole

Além de ser um constituinte de alguns óleos de flores, o indol está presente no alcatrão de carvão e nas fezes dos animais. O indol-3-carbinol, uma configuração indol encontrada em vegetais crucíferos como brócolis, também possui propriedades anticâncer e pode ser responsável pelo forte sabor e cheiro dos vegetais.

Variedades

O papel branco mais comum mantido em ambientes fechados é a variedade israelense Ziva. Outras variedades israelenses, como a Galiléia, também estão no mercado e podem compartilhar o alto nível de indol da Ziva.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Estudar no PAPEL vs Digital ipad, kindle, computador Livro físico ou digital (Abril 2024).