10 coisas que você precisa se você tem uma obsessão doentia por velas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Only Deco Love

Há algo tão calmante em velas. Assim que você acerta um fósforo e acende o pavio, seu espaço é instantaneamente transformado em um santuário de serenidade. A chama quente e hipnotizante conforta você enquanto o aroma suave preenche seu paraíso pessoal com uma fragrância cativante. Se você é como nós e tem uma obsessão por velas (e, sejamos honestos, quem não tem, certo?), Aqui estão 10 peças essenciais de equipamento para alimentar seu vício decorativo.

1. Extintor de Vela Viva Ferm, US $ 37

crédito: The Line

Todo verdadeiro conhecedor de velas precisa de um extintor de chamas. Essa beleza dinamarquesa de latão sólido apagará as chamas instantaneamente para conservar cada segundo da vida útil do seu pavio de vela com cheiro doce.

2. Pigeon Toe Ceramics Mini Velas de rastreamento preto, US $ 18

crédito: Pigeon Toe Ceramics

Sim, você também pode apreciar os sons crepitantes de uma lareira sem lareira. Essas lindas velas pretas ficam em taças de porcelana com "esmalte rastejante para textura contrastante". Quando aceso, o pavio de madeira crepita como um fogo - agora tudo o que você precisa são algumas mágicas.

3. Farmhouse Pottery Ceramic Match Striker, a partir de US $ 38

crédito: Food52

A má notícia: isso não é um donut. A boa notícia: seus dias de brincadeira com aquela pequena caixa de fósforos na barra da esquina terminaram. Use a metade inferior não esmaltada desta panela redonda de cerâmica para acertar facilmente o seu fósforo e obter uma luz rápida todas as vezes.

4. Frankie e Claude Shop - Ponta Preta, Partidas Coloridas, US $ 16,50

crédito: Frankie e Claude Shop

Com um atacante tão sofisticado, você não pode se contentar com apenas jogos. Opte por essas jóias artesanais com pontas pretas em um frasco de boticário de estilo vintage.

5. Suporte de vela do eixo da cúpula média da FS Objects, US $ 100

crédito: Goop

Seus jantares estão prestes a ficar muito mais sexy com esses castiçais de latão. Com um topo e um fundo em forma de cúpula, esses amantes modernos equilibrarão lindamente sua elegante paisagem de mesa. E bônus: eles vêm em uma variedade de alturas e formas diferentes para que você possa misturar e combinar com o conteúdo do seu coração.

6. Menu POV Circle Tealight Holder, a partir de US $ 20

crédito: Connox

Deixe suas paredes se divertirem com uma variedade de castiçais redondos. O design minimalista desses belos orbes brinca com luz e sombra de maneira sutil, aparentemente mudando sua aparência - adicionando um senso lúdico de drama à sua humilde morada.

7. Velas cinzentas afiladas da alquimia da colmeia (conjunto de 8), US $ 48

crédito: Food52

A chave para hospedar qualquer festa fabulosa é o ambiente. Defina o clima acendendo essas velas cônicas artesanais feitas de cera de abelha, para adicionar um brilho irresistível às festividades da noite.

8. Maison Balzac La Guillotine Wick Scissors, US $ 29

crédito: Maison Balzac

Se você não estiver aparando as mechas da vela, estará queimando velas totalmente erradas. Não se preocupe. Você pode remediar a falta de decoração com esses aparadores pretos foscos para manter seus favoritos perfumados queimando por mais tempo e com a melhor aparência possível.

9. Objetos FS Castiçal de Pedra, US $ 280

crédito: FS Objects

Nas palavras sábias de Teddy Pendergrass, "apague as luzes e acenda uma vela". Sério, por que desperdiçar eletricidade quando você tem essas impressionantes arandelas de parede de granito preto para iluminar suas escavações?

10. Castiçal em Sagaform Oak, $ 54,80

crédito: Finnish Design Shop

Poucas coisas são mais bonitas do que a luz quente das velas refletida no vidro, exceto por este suporte de vela. O impressionante design sueco combina uma cúpula de vidro curvilínea com uma base redonda de carvalho maciço para proteger e aprimorar seus pilares em chamas a noite toda.

Pin
Send
Share
Send