Como comprar móveis para casa modelo

Pin
Send
Share
Send

Se você visitar um modelo de casa para verificar o mobiliário e os arranjos, além de obter algumas dicas de decoração para sua casa, também poderá encontrar maneiras de comprar os móveis que estão usando. O modelo de mobiliário doméstico torna o show em casa muito melhor, e possuir esse mobiliário fará com que sua casa pareça tão boa quanto.

Passeie pelas casas modelo para obter conselhos sobre design.

Passo 1

Descubra as datas esperadas de encerramento. Após o fechamento de novas comunidades, o construtor de casas normalmente usa empresas de leilão para vender os móveis e acessórios exibidos em suas casas modelo. Acompanhe o agente de vendas do construtor para saber quando eles estão antecipando o fechamento das vendas de casas, quando o leilão de móveis será realizado e o nome da empresa de leilão.

Passo 2

Obter uma associação com a empresa de leilões. As empresas de leilão convidarão apenas seus membros e os proprietários que moram na comunidade onde o leilão está sendo realizado. Você pode adquirir uma associação com a empresa de leilões para ter acesso ao site e à lista de discussão. As taxas de associação variam de acordo com a empresa de leilão, mas geralmente custam cerca de US $ 30. Os membros recebem um aviso prévio dos próximos leilões em sua área da cidade. Além disso, como membro, você poderá visualizar fotos dos itens que estão sendo leiloados na casa modelo, bem como instruções para o site do leilão.

Etapa 3

Participe do leilão e ofereça móveis. Os leilões são realizados no site da casa modelo na maior sala da casa, como uma cozinha ou uma sala de estar. Não há lances mínimos e você (licitantes do leilão) controla o lance de abertura.

Passo 4

Transporte sua nova casa de móveis. Casas modelo podem ter várias centenas de itens em leilão, mas leva apenas algumas horas para esvaziar completamente os quartos. Eles aceitam dinheiro e cartões de crédito. Os licitantes devem retirar suas compras dentro de uma hora (ou duas, dependendo das regras da casa de leilões) depois de pagar ao caixa.

Pin
Send
Share
Send