Erros que saem do esgoto da água

Pin
Send
Share
Send

Não há nada tão assustador quanto encontrar um convidado surpresa no seu chuveiro. É exatamente o que pode acontecer, se você tem insetos vivendo em seus esgotos e canos. A qualquer momento, você pode olhar para baixo e encontrar perucas no chuveiro ou uma barata saindo da pia da cozinha. Felizmente, você pode tomar medidas para matar todos os insetos à espreita no seu ralo e impedir que eles voltem.

O lacaio que reveste seus canos pode parecer repulsivo para você, mas é um buffet que você pode comer para certos bichos e bichos.

Porque eles estão aqui?

Os insetos são criaturas vivas e, como tal, exigem as três necessidades que sustentam todos os seres vivos: abrigo, comida e água. Seus tubos de drenagem contêm convenientemente todos os três. Seus canos oferecem amplo abrigo tanto para predadores quanto para os elementos, mantendo todos os habitantes, bem, confortáveis ​​como um inseto em um tapete.

Seus drenos também fornecem uma fonte confiável de água e comida. A porcaria que reveste seus canos pode parecer repulsiva para você, mas é um buffet que você pode comer para certos insetos e bichos. Os detritos nos seus canos também fornecem excelente material de nidificação para ovos e larvas.

Erros comuns da banheira

Alguns insetos, como mariposas, tentam se manter secos, de modo que não é provável que os encontrem em seus esgotos. Os insetos que gostam de umidade e podem visitar seu encanamento são abundantes, no entanto, e incluem baratas, perucas, moscas de drenagem, peixes prateados e centopéias. Os erros de água também, como esgotos úmidos e escuros, mas não deixe seu nome enganar você. Um percevejo é simplesmente uma variedade específica de barata e pode transmitir muitas das mesmas doenças que seus primos.

Uma Onça de Prevenção

Sempre que possível, é melhor evitar que um visitante de inseto o surpreenda na banheira. Para fazer isso, comece examinando atentamente o encanamento. Se você encontrar rachaduras ou aberturas onde o encanamento atravessa paredes ou pisos, sele-os com calafetagem. Lembre-se, durante a inspeção, que os tubos sudorese criam ainda mais umidade; envolva-os em isolamento para evitar problemas.

Mantenha seus drenos movendo-se o mais livremente possível, tratando-os mensalmente com um limpador de drenos. Se o seu dreno ainda estiver lento após a limpeza, chame um encanador para obter ajuda. Como a maioria dos moradores de drenos está ativa à noite, coloque uma cobertura sobre os ralos antes de dormir, para evitar que os insetos entrem nos drenos.

Lembre-se sempre de manter sua casa limpa também. Armazene os alimentos em recipientes bem fechados e limpe a cozinha e o banheiro regularmente. Nunca deixe a louça suja na pia durante a noite. É mais provável que os insetos se arrastem para fora de seus esgotos, se forem atraídos por algo em sua casa.

Uma libra de cura

Alguns dos insetos que habitam seus drenos podem transmitir doenças e outros, como perucas, morder. Se for tarde demais para evitar bichos, é importante eliminar os que você já possui. O primeiro passo para isso é identificar com o que você está lidando. Certos pesticidas funcionam melhor em um inseto que em outro, portanto, saber o que você está caçando o ajudará a matá-lo mais rapidamente.

Se você não tiver certeza do que tem, coloque dois pedaços de fita adesiva sobre o dreno do problema na forma de um "X" e deixe-o no lugar durante a noite. Qualquer coisa que rasteje para fora do ralo ficará presa à fita para que você possa identificá-la ou levá-la a um especialista para obter ajuda. Depois de saber o que tem, você pode determinar se iscas de insetos, sprays, géis ou pós atingirão mais rapidamente e eliminarão seus hóspedes indesejados.

Ao escolher e aplicar pesticidas, lembre-se de que a segurança é tão importante quanto a eficácia. Escolha um produto que você possa manter longe de animais de estimação e crianças pequenas. Além disso, observe que é ilegal usar pesticidas de qualquer maneira que não seja a descrita nas instruções do produto. Se você não tiver certeza do que está fazendo, não hesite em ligar para um especialista em controle de pragas profissional para obter ajuda.

Pin
Send
Share
Send