Como disfarçar uma cerca de arame

Pin
Send
Share
Send

Embora uma cerca de arame faça uma barreira eficaz, mantendo animais de estimação ou crianças dentro de um quintal e ultrapassando pessoas ou animais, a cerca em si não é muito atraente. Oculte a aparência utilitária da cerca de arame, plantando paisagismo ao longo da cerca. As videiras podem crescer atrativamente ao longo da cerca e camuflar o elo da corrente.

Cubra uma cerca de arame para torná-la mais atraente.

Vinhas

Passo 1

Selecione uma videira anual ou perene para plantar ao longo da cerca. As videiras anuais podem crescer rapidamente, mas requerem plantio anual para manter a cobertura. As videiras perenes criam uma cobertura mais permanente para uma cerca de arame, mas escolha uma cultivar que não se torne tão grande que puxe a malha de metal. Sugestões para videiras anuais incluem glória da manhã, Susan de olhos pretos e cipreste. As sugestões para videiras perenes incluem clematis, hera inglesa e hera de Boston.

Passo 2

Prepare o solo ao longo da cerca removendo a grama em uma faixa estreita de 10 a 15 cm, se necessário. Cultive o solo até uma profundidade de cerca de 10 cm, usando a pá do jardim.

Etapa 3

Plante sementes ao longo da linha da cerca, espaçando as sementes de 5 a 10 cm de distância. Algumas sementes, como a glória da manhã e os ciprestes, precisam de imersão por cerca de oito horas antes do plantio para ajudar na germinação. Cubra as sementes com cerca de meia polegada de solo e regue uniformemente. Coloque as plantas no chão, espaçando-as a cada 15 a 20 cm ao longo da linha da cerca e regue bem o solo.

Passo 4

Mantenha o solo úmido durante toda a estação de crescimento para ajudar as videiras a florescer.

Etapa 5

Treine as trepadeiras para escalar a cerca, tecendo-as dentro e através da malha de metal quando as trepadeiras tiverem tempo suficiente para chegar até a cerca.

Pintura

Passo 1

Limpe os elos da corrente de malha com a escova de arame. Esfregue o pincel vigorosamente sobre a cerca para remover sujeira e detritos.

Passo 2

Coloque a lona sob a cerca para proteger o chão de pingos de tinta.

Etapa 3

Aplique tinta na parte de arame da cerca, usando um rolo de pintura com uma soneca de 1 a 1/2 polegada. Cubra o metal completamente com tinta verde escura ou preta. Pinte as postagens com o pincel.

Passo 4

Aplique uma segunda camada de tinta, se necessário, para obter uma cobertura uniforme do metal.

Pin
Send
Share
Send