Como alterar a combinação de um cofre de combinação de botão Supra

Pin
Send
Share
Send

As fechaduras combinadas com botão de pressão Supra da General Electric são cofres de pequena escala para armazenar chaves e outros objetos de valor. Você pode montar os cofres Supra fora de sua propriedade para manter seu conjunto de chaves sobressalentes seguro ou ocultar o cofre em algum lugar dentro de sua casa. Alterar a combinação mantém seus objetos de valor seguros se você suspeitar que alguém conhece seu código existente. Você precisará conhecer a combinação existente para fazer alterações no bloqueio do Supra.

Passo 1

Digite sua combinação existente pressionando os botões numerados corretos. Deslize o interruptor "Abrir" para baixo.

Passo 2

Levante a porta do cofre Supra.

Etapa 3

Retire a tampa de plástico da parte de trás da porta. Um conjunto de parafusos numerados com setas é revelado.

Passo 4

Observe como as setas dos parafusos numerados apontam para a esquerda ou direita. Os números que não estão na sua combinação apontam para a esquerda.

Etapa 5

Use a ponta em forma de chave de fenda na tampa plástica removida na Etapa 3 para girar os parafusos.

Etapa 6

Mova os números que não estarão na sua combinação para que os parafusos aponte para a esquerda. Os números usados ​​em sua combinação devem apontar para a direita.

Etapa 7

Teste seu código enquanto o cofre Supra estiver aberto. Digite seu código e tente deslizar o botão "Abrir". Ele se moverá apenas pela metade se você digitar o código errado.

Etapa 8

Instale o plástico de volta sobre os parafusos e substitua a porta. Seu novo código está pronto para uso.

Pin
Send
Share
Send