Como construir bancos de madeira ao ar livre

Pin
Send
Share
Send

A maioria dos móveis antigos era suficientemente robusta para ser usada em qualquer lugar. Com o advento do aquecimento central e das casas de classe média, transportar móveis de interior para o exterior para entretenimento tornou-se cada vez mais inconveniente e difícil para os móveis. Os vitorianos engenhosos eram responsáveis ​​pelo conceito de mobília ao ar livre - cadeiras e mesas resistentes e atraentes o suficiente para serem usadas em ocasiões sociais. O banco de madeira do jardim é uma peça de mobiliário de exterior que é fácil de montar em um fim de semana.

Bancos de madeira para construção

Passo 1

Prepare sua madeira. Corte quatro postes de canto de 4 por 4 por 16 polegadas, oito peças de 1 por 4 por 48 polegadas para ripas de assento e suportes de frente, duas peças de 1 por 4 por 16 polegadas e seis peças de 1 por 3 por 16 polegadas para apoios laterais e suspensórios. Vedar as extremidades para evitar danos causados ​​pela umidade.

Passo 2

Construa a estrutura do assento para começar. Coloque um suporte voltado para a posição vertical e prenda-o a um suporte lateral de 1 por 3 polegadas e adicione apoios opostos e laterais opostos. A parte superior dos suportes laterais será cerca de uma polegada mais baixa do que os suportes de frente, o que protegerá as bordas frontal e traseira das ripas. Verifique se há quadrado e conecte os suportes com parafusos resistentes à ferrugem. Prenda os apoios de assento próximos entre a frente e as costas, começando 10 cm de cada lado para deixar espaço para as pernas. Coloque os dois suportes restantes de 1 por 3 polegadas uniformemente no resto do espaço interno. Antes de prender cada braçadeira com parafusos nos suportes dianteiro ou traseiro, verifique se ela permite que as ripas fiquem niveladas, colocando uma veneziana nas braçadeiras e lixando para tornar a superfície superior, mesmo se necessário.

Etapa 3

Coloque as ripas da frente e de trás no banco, apoiando cada uma nas costas dos suportes virados para a frente e para trás do banco. Vire o assento de cabeça para baixo e coloque cada perna em seu canto firmemente contra o apoio voltado entre o suporte lateral e a primeira braçadeira. Prenda cada perna pelos apoios lateral e lateral com parafusos de convés de 2 polegadas ou parafusos de retardo. Antes de prender a última perna, vire o assento novamente com o lado direito para cima e adicione a última perna, ajustando-a para que o assento não "balance" antes de prender com parafusos de plataforma de 2 polegadas ou parafusos de retardo.

Passo 4

Prenda os suportes inferiores à parte externa das pernas, começando novamente com os suportes voltados para frente, cerca de 10 cm acima da base da perna. Verifique o nível antes de conectar e, em seguida, conecte os dois suportes laterais de 1 por 4 polegadas, encaixando-os entre as extremidades sobrepostas dos suportes frontais. Vire o banco e prenda as outras ripas do assento na parte superior. Se eles se encaixarem bem, lixe as bordas para que haja um pouco de espaço entre elas para a água escorrer. Lixe todas as bordas cuidadosamente antes de terminar com tinta ou mancha.

Individualize seu banco. Crie costas usando as pernas traseiras de 4 por 4 por 36 polegadas (encurte as ripas de trás 20 cm). Prenda uma tira de 1 por 2 por 48 polegadas nas pernas traseiras, logo acima das ripas do assento, como base traseira e outra na parte superior, atrás dos postes de canto, para formar uma leve inclinação. Prenda um pedaço de treliça de jardim de 20 por 40 polegadas com mais dois pedaços de 1 por 2. Adicione peças laterais para enquadrar as costas. Adicione os braços aumentando a altura das pernas do canto dianteiro para 24 polegadas (encurte a veneziana frontal 8 polegadas) e corte dois braços de 1 por 4 por 24 polegadas. Prenda blocos de suporte de 1 por 2 por 3 polegadas a cada canto das costas e prenda o braço na parte superior dos blocos e cantos dianteiros com parafusos de convés ou pregos resistentes à ferrugem. Novamente, lixe com cuidado ou finalize com um roteador para detalhar as bordas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY : Banco de troncos (Pode 2024).