Como obter um termostato Rodgers branco fora do modo de bloqueio

Pin
Send
Share
Send

A White Rodgers, uma divisão da Emerson Electric Co., fabrica equipamentos de aquecimento e refrigeração para instalações residenciais e comerciais. Entre os produtos fabricados pela White Rodgers, estão os termostatos digitais para controlar as unidades de aquecimento e resfriamento em um edifício. Uma das características dos termostatos White Rodgers é um bloqueio do teclado que impede o uso indesejado do termostato. Quando ativado, o bloqueio do teclado impede qualquer operação do termostato. Para usar o termostato novamente, o usuário deve desbloquear o dispositivo.

Termostatos com tela sensível ao toque

Passo 1

Pressione “Menu” na tela sensível ao toque para abrir o menu principal dos termostatos e toque em “Installer Config”.

Passo 2

Toque nos botões de seta esquerda ou direita para rolar pelos números até chegar ao número de desbloqueio do teclado de três dígitos. O número de desbloqueio do teclado é criado durante a instalação do termostato.

Etapa 3

Toque no botão de seta para cima para desbloquear o termostato após inserir o número.

Passo 4

Force o termostato a destravar se você não souber o código de bloqueio do teclado tocando no botão "Menu" e mantendo o dedo pressionado por aproximadamente 20 segundos. Quando você toca no botão "Menu", ele desaparece. Mantenha o dedo no mesmo local até o termostato destravar.

Termostatos operados por botão

Passo 1

Pressione os botões de seta para cima e para baixo simultaneamente. O número "0" aparecerá na tela LCD do termostato.

Passo 2

Digite o código de bloqueio do teclado pressionando o botão de seta para cima ou para baixo até que o número da combinação apareça na tela. O código de bloqueio do teclado é criado quando o termostato é instalado.

Etapa 3

Pressione o botão "Sistema" no termostato quando o código correto for inserido para desbloquear o termostato.

Passo 4

Redefina o código de bloqueio do teclado, se você não o conhecer ou se lembrar, pressionando os botões de seta para cima e para baixo simultaneamente até que "0" apareça na tela LCD. Pressione os botões de seta para cima, seta para baixo e "Sistema" ao mesmo tempo para redefinir o código de bloqueio do teclado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Termostato universal 1F85ST 0422 (Abril 2024).