Como armazenar azulejos de cerâmica

Pin
Send
Share
Send

O ladrilho cerâmico é um produto muito frágil e deve ser armazenado em uma área que não permita ser atingido por outros objetos. As caixas de ladrilho podem ser armazenadas planas ou de lado. Se armazenado, levante-os do chão; se guardados de lado, levante-os do chão e coloque outros objetos ao seu redor para impedir que caiam. Casos inclinados de ladrilhos contra a parede também são um método eficaz de armazenamento.

Passo 1

Deixe o ladrilho que deve ser armazenado em sua embalagem original. Não remova nenhum invólucro de celofane de plástico se o ladrilho estiver envolto nele.

Passo 2

Levante o ladrilho do chão para que não fique exposto a sujeira ou água. Se o ladrilho veio em um palete de madeira, use-o para armazená-lo. Se você não tiver um palete para usar, use pedaços de madeira que tenham aproximadamente as mesmas dimensões.

Etapa 3

Cubra o ladrilho que é armazenado diretamente do lado de fora. O bloco pode ser armazenado diretamente nos elementos. Cobrir o ladrilho com uma lona ou outra cobertura plástica manterá os elementos afastados.

Passo 4

Permita que o ladrilho se adapte à sala onde será instalado se o ladrilho for armazenado no exterior durante o inverno. O ladrilho deve aquecer até a temperatura ambiente antes de ser instalado, para não rachar.

Pin
Send
Share
Send