Canais de remodelação de um designer de interiores Califórnia Bohemianism

Pin
Send
Share
Send

crédito: Phoebe Chuason

Quando Natalie Myers, proprietária da empresa de design de interiores Veneer Designs, embarcou em uma reforma em sua própria casa, ela olhou para paisagens e texturas locais da Califórnia para inspirar. Graças a seu olhar atento, a casa, um clássico pós-feixe de meados do século localizado no bairro montanhoso de Ladera Heights, em Los Angeles, agora é uma carta de amor para o design da costa oeste - uma mistura de materiais naturais, peças com curadoria do meio do século e boêmios discretos acentos.

Um dos maiores desafios da reforma, diz Myers, foi ficar em casa com o marido e os filhos durante a reforma: "Vivemos na zona de construção com a maioria dos móveis na garagem do Memorial Day até outubro", disse Myers. . "Nós o definimos como camping interno e deixamos a situação temporária".

Construída em 1962, a casa havia sido negligenciada e praticamente intocada desde a sua construção original, então havia muito a ser mudado. Assim que sua equipe começou a remover camadas - cortinas, telas, cortinas e uma cerca do quintal - descobriram que a casa tinha vista para as montanhas de Santa Monica e o Oceano Pacífico. "Isso cimentou ainda mais o conceito de trazer o ar livre com texturas naturais e cores da terra", disse Myers.

10 fotoscrédito: Phoebe Chuason

Na entrada, fotos de Joshua Tree da artista Amy Bartlam deixam a inspiração da casa imediatamente clara. Os pisos originais de terrazzo e a porta laranja (pintada em Goldenrod da Pratt & Lambert) recebem os hóspedes.

crédito: Phoebe Chuason

A revitalização da casa e a nova vida são semelhantes às mudanças positivas que acontecem em outros lugares próximos. "Atualmente, a área está passando por uma revitalização, com famílias mais jovens se mudando e reformando as casas mais antigas. Há uma ... energia no ar de pessoas entusiasmadas com a arquitetura e querendo fazer parte da comunidade", disse Myers. .

crédito: Phoebe Chuason

Um sofá personalizado inspirado em Bertoia, situado perto de um balancim Eames, dá à sala de estar uma sensação chique de cabana na praia dos anos 60 na Califórnia. As vigas originais do teto foram pintadas de branco para iluminar o espaço e destacar os móveis exclusivos.

crédito: Phoebe Chuason

A Veneer Designs é especializada em trazer um toque de meados do século às modernizações de interiores. A mesa embutida, original da casa, foi modernizada com uma bancada Pure White Ceasarstone.

crédito: Phoebe Chuason

Aninhado entre outras fazendas de meados do século e casas arquitetônicas pós-vigas, era importante para Myers preservar o caráter original da estrutura: "Eu queria iluminá-la e celebrar sua integridade arquitetônica", disse Myers.

crédito: Phoebe Chuason

"A lareira de pedra original foi o ponto de partida para a inspiração do design da casa", diz Myers. "Quando compramos a casa, visitantes curiosos ficavam me perguntando o que eu planejava fazer com ela e a resposta era não tocá-la".

crédito: Phoebe Chuason

Uma mesa de jantar é cercada por cadeiras de pernas de passador de plástico moldadas Eames. A arte da parede da Printshop de Denise Crew melhora as vibrações de Cali.

crédito: Phoebe Chuason

O quarto combina o antigo e o novo com uma cama de plataforma West Elm e um tapete vintage estampado. Perfeito para os dias quentes de verão em Los Angeles, um fã do Wisp aspira mais ar externo pelas grandes janelas.

crédito: Phoebe Chuason

No quarto das crianças, Myers optou por tentar o que ela descreve como o "truque mais preguiçoso" de instalar uma cama Ikea Kura sem os painéis de melamina branca. O resultado é uma cama com sua construção exposta, dando ao ambiente uma sensação minimalista.

crédito: Phoebe Chuason

Um tapete vintage destaca o design padronizado do piso de azulejos Zenith da Cle Tile. Abas de couro nos armários acrescentam uma textura extra a um banheiro minimalista e boêmio.

Pin
Send
Share
Send