Como iniciar uma lavadora de alta pressão Troy-Bilt

Pin
Send
Share
Send

A Troy-Bilt é uma empresa americana de equipamentos que produz máquinas para gramado e jardim há mais de 60 anos. Embora a Troy-Bilt seja mais conhecida por seus cortadores e cortadores de grama, a empresa também produz uma série de lavadoras de alta pressão. Essas arruelas de pressão são alimentadas por motores a gasolina e possuem tanques de combustível que variam de 1 a 4 a 1/3 litros de capacidade. Iniciar uma lavadora de alta pressão Troy-Bilt é um processo simples, exigindo que você encha a máquina com líquidos primeiro.

Passo 1

Retire a tampa de óleo do cárter do motor. Despeje o óleo no cárter até atingir a linha de enchimento. Coloque a tampa de volta no cárter e aperte-a.

Passo 2

Retire a tampa do tanque de combustível. Encha o tanque de combustível com gasolina. Enrosque a tampa de volta no tanque.

Etapa 3

Conecte uma mangueira de jardim a uma torneira de água externa. Conecte a outra extremidade da mangueira à sua lavadora de alta pressão. Ligue a água. Posicione a lavadora de alta pressão perto da área em que você estará trabalhando. Coloque a arruela de pressão em uma área plana.

Passo 4

Coloque um par de óculos ou óculos de segurança.

Etapa 5

Pegue a varinha de lavar a pressão. Aponte o bico em uma direção segura. Aperte o gatilho para remover ou limpar a linha de água de qualquer excesso de ar. Solte o gatilho.

Etapa 6

Empurre a trava do gatilho para frente para impedir que o gatilho se mova. A trava do gatilho está localizada diretamente atrás do gatilho, conectada à parte interna da manopla. A trava do gatilho garante que a água não borrife enquanto você liga o motor.

Etapa 7

Pressione e solte a lâmpada de injeção no motor seis a 10 vezes para injetar combustível na linha de combustível.

Etapa 8

Pegue a alça da corda de partida com uma mão. Posicione a outra mão na parte superior do motor. Puxe a corda do motor de arranque até 10 vezes até o motor arrancar. Se o mecanismo falhar ao iniciar 10 vezes, aguarde alguns minutos antes de tentar novamente; o motor pode estar inundado.

Etapa 9

Deixe o motor em marcha lenta por dois minutos após o arranque antes de usar a lavadora.

Etapa 10

Pegue a varinha, aponte-a na direção que deseja pulverizar. Desengate a trava do gatilho. Pressione o gatilho para começar a pulverizar.

Pin
Send
Share
Send