Como identificar Texas Wild Berries

Pin
Send
Share
Send

As plantas e flores silvestres do Texas são algumas das mais coloridas e diversas do continente americano. Crescendo em campos abertos, arbustos e florestas densas, as bagas dessas plantas podem ser lindas e mortais. Identificar frutos silvestres é uma habilidade prática, mas não há regras simples a serem seguidas, como uma determinada cor indicando que o fruto é venenoso. As bagas devem ser identificadas individualmente. Você encontrará guias úteis para identificação.

Os morangos silvestres são menores que os morangos cultivados em fazendas.Use luvas de couro ou lona ao manusear frutos silvestres.

Coloque as luvas nas duas mãos. Embora a maioria das bagas seja segura de manusear, algumas podem causar irritação leve a grave na pele, como as bagas vermelhas do arbusto daphne.

Passo 2

Determine se a baga é vermelha. Bagas vermelhas comestíveis incluem o morango silvestre e agarita. Bagas vermelhas venenosas crescem em arbustos daphne ou plantas de teixo, que são arbustos sempre verdes com uma cor verde acinzentada e podem ser fatais se ingeridas. Use seus guias para identificar a planta e a baga.

Etapa 3

Distinga se a baga é preta. Amoras não são venenosas e crescem em trepadeiras perenes perto da costa do Golfo do Texas. As plantas de jasmim, que são arbustos ou trepadeiras, possuem bagas pretas ornamentais que causam problemas digestivos e morte. Da mesma forma, a sombra-da-noite, um arbusto que cresce em campos abertos, tem uma baga preta e brilhante que é mortal.

Passo 4

Determine se a baga é azul. Bagas de zimbro Ashe são seguras para comer e são usadas para saborear sopas ou chás. Os farkleberries, que crescem principalmente no centro do Texas, parecem muito semelhantes aos mirtilos e são seguros para comer.

Etapa 5

Determine se a baga é verde. O sábio vermelho, uma lantana que floresce no clima moderado do Texas, e a planta de visco, encontrada em áreas arborizadas, produz frutos verdes durante a gestação. Ambos são tipicamente fatais se ingeridos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Identifying and Foraging Edible Berries - Texas Persimmon (Pode 2024).