Como se livrar de mosquitos dentro de casa

Pin
Send
Share
Send

A única coisa pior do que encontrar mosquitos ao ar livre é lidar com eles em ambientes fechados. Não apenas as picadas de mosquito coçam por dias, mas os insetos também podem transmitir doenças como vírus como o zika e a febre do Nilo Ocidental. O melhor cenário é manter as pragas fora de sua casa, mas isso pode ser difícil durante um verão quente e úmido. Você pode se livrar dos mosquitos internos de várias maneiras, além de matar os insetos ao vê-los.

As velas de nitronela são um dos métodos mais comuns utilizados para repelir e se livrar dos mosquitos.

Aromas que se livram dos mosquitos

O aquecimento de óleos essenciais irá encher sua casa com um aroma agradável e manter os mosquitos afastados.

A queima de velas de citronela é uma maneira eficaz de se livrar dos mosquitos ao ar livre, mas eles podem ser fortes demais para queimar em ambientes fechados, especialmente para pessoas com problemas respiratórios. Você também não deseja pulverizar repelentes tóxicos de mosquitos carregados de produtos químicos dentro de sua casa. Para uma alternativa mais natural, encha um queimador de óleo com um óleo transportador, como amêndoa ou jojoba, e adicione algumas gotas de óleos essenciais, como hortelã-pimenta, eucalipto e eucalipto limão. Outra solução natural é queimar o óleo de lavanda perto de janelas, portas ou qualquer outro ponto de acesso de mosquitos para desencorajá-los a entrar em sua casa ou permanecer uma vez. Outra maneira de controlar os mosquitos internos é esguichar algumas gotas de detergente com cheiro de cítrico em pequenas tigelas ou pires e coloque-os onde você vê as pragas, como a cozinha, o banheiro ou o alpendre. Este método funciona bem como queima velas de citronela.

Compre os aromas:

Citronela: Repelir Vela, US $ 11,60
Lavanda: Óleo Essencial de Soluções de Cura, US $ 7,99
Amêndoa: Now Foods Oil, $ 8,29
Jojoba: óleo de Kate Blanc, US $ 11,95
Eucalipto: Óleo de soluções de cura, US $ 5,99

Armadilhas para mosquitos

Você pode livrar sua casa dos mosquitos capturando-os em simples armadilhas caseiras.

  1. Corte uma garrafa vazia de refrigerante do tamanho de um litro ao meio. Dissolver 2 oz. de açúcar mascavo em cerca de 7 oz. de água quente e despeje a mistura na metade inferior do frasco depois que esfriar.
  2. Adicione uma pitada de fermento, que fará a solução emitir dióxido de carbono, e embrulhe as laterais da garrafa em papel ou pano preto.
  3. Deslize a parte superior da garrafa de cabeça para baixo dentro da parte inferior. Isso funcionará como um funil para guiar os mosquitos para a armadilha e impedir que eles voltem a sair.

Como os mosquitos são atraídos pelo dióxido de carbono, eles voam para a garrafa e se afogam na água. Faça quantas armadilhas precisar e coloque-as onde vir mosquitos em sua casa.

Coisas que você precisa:
Açúcar mascavo
Fermento
Pano preto

Golpeando os mosquitos

Golpear mosquitos só pode matá-los um de cada vez, mas é eficaz e satisfatório.

Se você for rápido, você pode simplesmente matar mosquitos com um mata-moscas quando os vir. Embora golpear mosquitos não se livre de todos eles de uma vez, ajudará você a lidar com eles um por um. Esse método é particularmente útil se você tiver um ou dois mosquitos em sua casa por vez, como depois que uma porta for deixada aberta. Se você não tiver um mata-moscas, um jornal enrolado funcionará quase tão bem.

Manter os mosquitos fora de sua casa

A prevenção é a melhor cura para os problemas dos mosquitos. Use telas para manter as pragas fora de sua casa enquanto permite a brisa do verão.

Evite que os mosquitos entrem em sua casa com algumas precauções simples:

  • Feche a porta imediatamente após entrar em sua casa, especialmente em noites quentes e úmidas.
  • Verifique se não há buracos nas telas das janelas e não abra janelas que não estejam equipadas com telas.
  • Cubra firmemente os recipientes com água parada, como barris ou cisternas, na parte externa da sua casa para desencorajar os mosquitos de botarem ovos na água. Troque a água com frequência em banhos de pássaros ao ar livre e tigelas de água para animais de estimação para que a água não fique estagnada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO ACABAR COM PERNILONGOS E MOSQUITOS DA DENGUE RAPIDINHO E SEM USAR VENENO (Abril 2024).