Alergias à cama

Pin
Send
Share
Send

Como a maioria das pessoas passa até um terço de suas vidas dormindo, é importante se concentrar no quarto quando se trata de controle de alergias. Muitas pessoas acham que têm vários sintomas alérgicos miseráveis ​​em suas roupas de cama, incluindo espirros, nariz entupido ou corrimento nasal, coceira nos olhos, olhos lacrimejantes e fadiga. Embora existam vários aspectos da roupa de cama que podem levar a alergias, também existem muitas maneiras de contornar isso e ter noites tranquilas e sem alergias.

Alérgenos podem se esconder sob as cobertas da cama e desencadear muitos sintomas desagradáveis.

Material de cama

O poliéster e outros materiais sintéticos contidos nas roupas de cama podem desencadear reações alérgicas em muitas pessoas. Embora os edredons de pluma sejam preenchidos com material mais natural, não é incomum as pessoas serem alérgicas às penas. Os tecidos totalmente naturais tendem a ser melhores que os sintéticos, sendo o algodão uma das melhores soluções. Lã e bambu também podem ser ótimas opções sem alergias para lençóis e cobertores. Para edredons, substitutos totalmente em algodão ou penugem podem proporcionar alívio da alergia. Observe que muitos edredons contêm enchimento de poliéster, mesmo que possuam capas de algodão; portanto, para obter o máximo controle de alergias, tente encontrar edredons sem poliéster.

Corantes

Lençóis, cobertores, colchas e outros materiais de cama geralmente contêm corantes que desencadeiam reações alérgicas em algumas pessoas. Os sintomas podem incluir sensibilidades da pele e problemas respiratórios. Para aliviar esses problemas, é melhor usar roupas de cama de cor neutra, como branco ou bege, e que não contenham corante. Além disso, existem alguns corantes mais não tóxicos e livres de produtos químicos do que outros. Os materiais de cama que são anunciados como ecológicos ou orgânicos são frequentemente menos tóxicos, em termos dos corantes que usam.

Poeira

Freqüentemente, não é o próprio material de cama, mas os alérgenos que se ligam e se infiltram nos materiais de cama que são os verdadeiros culpados em desencadear reações alérgicas desagradáveis. Um dos maiores agressores é a poeira, e os sintomas desagradáveis ​​podem incluir espirros, coceira no nariz, nariz entupido, fadiga e olhos lacrimejantes. A solução para essas alergias ao pó da cama é bastante simples e envolve lavar lençóis e toda a roupa de cama com bastante frequência. Lavar esses itens uma vez por semana em água quente pode proporcionar alívio quase instantâneo dos sintomas da alergia. É importante ter roupas de cama suficientemente resistentes para aguentar lavagens frequentes em água quente. O uso de invólucros à prova de alergias em travesseiros e colchões pode ajudar a manter a poeira longe de você.

Percevejos

Ninguém gosta do pensamento de que os percevejos causam estragos no descanso noturno, mas a presença e as mordidas dessas criaturas podem levar a alguns sintomas desagradáveis ​​de alergia. Uma maneira importante de solucionar um problema de percevejos é impedir que o problema aconteça em primeiro lugar. Isso envolve adicionar caixas à prova de alergias a colchões, travesseiros e edredons.

Pin
Send
Share
Send